Parece que as revistas especializadas descobriram apenas este ano as rotinas No Poo/ Low Poo, pois tenho dado uma entrevista após a outra sobre o tema. A última foi para a revista Cabelos Fio a Fio. A jornalista Elane Martins, apresentou as informações em formato de uma entrevista comigo (minha versão cabeleireira rss). Achei que a matéria ficou bem explicativa, mas como não tem uma versão online da revista, é preciso comprar o exemplar para conseguir ler direito, pois fica difícil através das imagens. Fiz este post aqui apenas como clipagem pessoal mesmo, mas para as interessadas na matéria, a revista já está nas bancas! Minha única ressalva, é que na questão do co-wash, a jornalista esqueceu de colocar que parafinas e derivados de petróleo também não entram.

Revista Cabelos Fio a Fio - Capa - Outubro 2015

Revista Cabelos Fio a Fio - Pág. 30 - Outubro 2015

Revista Cabelos Fio a Fio - Pág. 31 - Outubro 2015

A cliente da Garagem dos Cachos, Ana Cláudia, serviu de fonte complementar para esta entrevista, onde contribuiu com o seu depoimento e fotos.

retranca_cachos

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook