Finalmente, consegui um tempinho para compartilhar com vocês minhas observações sobre o lançamento da Deva Curl, o Super Cream – Creme de Coco para os Cachos. Para esta resenha, em específico, resolvi não esmiuçar tanto a composição, até porque, a base deste creme é praticamente a mesma do Styling Cream, rico em extratos botânicos (Alecrim, Camomila…) e proteínas do Trigo. A grande novidade fica por conta do acréscimo do óleo de coco, que dá um ‘plus’ a mais neste creme finalizador, e o torna mais encorpado e ainda mais umectante. Ah, e o cheiro de coco é delicioso. Dá vontade de comer! Mas enfim, não pode!

IMG_2987

O novo lançamento da Deva Curl se apresenta em embalagens com dois tamanhos: o de 250g e o de 500g

Então, obviamente, comecei testando o creme nos meus próprios cachos durante duas semanas seguidas. Meu cabelo é um 3BC fino e com luzes recém feitas. Me baseei na quantidade que uso do styling cream, que é um pouco menos de uma colher de sobremesa, para definir a quantidade que utilizaria do super cream no meu cabelo. Como o produto é mais encorpado e umectante, usei uma porção um pouco menor da que costumo usar do styling, e deu super certo. Os cachos ficaram definidos, macios, os fios retiveram mais a hidratação que eu havia feito, e tive um dia seguinte formidável.

IMG_3135

Meu cabelo com o Styling Cream

Até aí, sem grandes novidades, pois sigo a rotina No Poo com os produtos Deva há mais de 6 anos, então meu cabelo sempre está bem tratado, cachos definidos etc e tal. O teste precisaria ser feito num cabelo com estado de ressecamento acentuado, como o da Kuka Martins, que chegou na Garagem dos Cachos querendo vitalidade ao seu cabelo, que já não contava com nenhuma definição.

E mais: ela não queria mexer no comprimento, então a tesoura não seria uma grande aliada desta vez. Apenas criamos umas camadas no cabelo comprido e mantivemos o comprimento conforme ela desejava. Os fios foram higienizados com No Poo, da Deva, hidratados com One Condition e Heaven in Hair. Na finalização, usei APENAS o Super Cream. Vejam por vocês mesmas o resultado que obtive neste cabelo (ah, ela também faz natação três vezes por semana) logo na primeira aplicação, e digam se este produto não é mesmo sensacional!

Attachment-1

O antes e depois do cabelo da Kuka após tratamento Deva e finalização com Super Cream – Creme de Coco para os Cachos

Attachment-1 (1)

Cabelo visto de perfil – antes e depois

Attachment-1 (2)

Cabelo visto de frente – antes e depois

retranca_cachos

Gostou do Super Cream – Creme de Coco para os Cachos? Quer saber como adquirir o seu? Escreva para garagemdoscachos@gmail.com

No assunto, coloque Deva Curl

  1. Helisane says:

    Quando meu cabelo 3BC ta aspero e pesado (mesmo ja fazendo no poo com os produtos da deva) sinto q precisa de emoliencia, o supercream ajuda?

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook