Após um longo e tenebroso ano em transição, Mariana chegou na Garagem dos Cachos louca para dar adeus à possessiva (progressiva). Mesmo com medo do curtinho extremo, conseguimos chegar num curto intermediário e ainda assim obter bons resultados. Veja como seu rosto se iluminou nessa linda transformação. É muito amor por um trabalho!

big chop

big chop

big chop

Além do corte e Ritual Cachos Incríveis, o cabelo da Mariana passou por um Detox PB com argila marroquina, exclusivo da Garagem dos Cachos. É um tratamento intensivo de desobstrução do couro cabeludo, que ajuda a reequilibrar o ph e eliminar impurezas sem agredir os fios, além de contribuir no fortalecimento e estimular o bulbo capilar.

retranca_cachos
Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, curta a fanpage do blog no facebook e escreva para garagemdoscachos@gmail.com. No assunto, coloque: Agendamento. Também comercializo os produtos da Deva Curl, Multi Vegetal e Studio dos Cachos para todo o Brasil. Eles são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo (concebida pela Deva Curl).

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

  1. Juliana says:

    Bom dia Sabrinah! Meu nome é Juliana, tenho 22 anos e sou de Vitória, no Espírito Santo.
    Antes de mais nada, quero parabenizá-la pelo seu blog maravilhoso! Quanta história incrível!!!
    Hoje faz 1 ano e 14 dias que deixei de fazer químicas e assumir minhas raízes cacheadas. Porém, estou com duas texturas no cabelo (que está me matando) e não tenho coragem de cortar o cabelo por dois motivos: medo do curto e medo de cortar com um profissional que não entenda minha necessidade.
    Estou perdida e não sei o que fazer!!! :(((

    • sabrinah says:

      Obrigada pelo carinho, Juliana! No Espírito Santo recomendo o Espaço Paula Breder. Pode ir sem medo! bjks

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook