Cabelo cacheado super hidratado

Hidratação intensa, zero frizz, dia seguinte (day after) perfeito e um cabelo jeitoso, fácil de desembaraçar, sempre pronto para o que der e vier

Se você é cacheada (3A,3B,3C), ondulada(2A,2B, 2C) ou crespa (4A,4B,4C), pare tudo o que está fazendo e leia este texto. Entendo que o marketing das marcas comerciais é forte, mas o que elas te ofereceram de concreto até agora? Vamos ser honestas? Apenas aquele efeito maquiagem: Você usa o produto e nos primeiros dias o cabelo até surpreende, fica bonito e ‘aparentemente hidratado’, mas pouco tempo depois você se depara com aquela sensação que seus fios não respondem mais a ele. Quem nunca se queixou: – Meu cabelo enjoou de novo do produto. E você não está errada. Mas isso não é para acontecer.

Ter cachos saudáveis, hidratados e brilhantes é mais fácil do que você imagina!

Trabalhando com cachos há 10 anos, o que aprendi é que embora tenham surgido nos últimos anos, uma infinidade de marcas no mercado direcionada para nossos cabelos, apenas 1% delas atendem nossas necessidades reais. Também aprendi que para ter os cachos saudáveis, brilhantes, macios, sem milhões de nós e frizz depende de pouquíssimos fatores: os produtos certos e o jeito certo de aplicar. E por isso o atendimento personalizado que ofereço na Garagem dos Cachos foca principalmente nessa consultoria e na saúde do couro cabeludo e fios. Porque sei que usando os produtos onde o foco é esse, tudo muda e sua rotina de cuidados se torna absurdamente fácil, sem firulas e finalizações chatas e mirabolantes de youtubers.

Transformação dos cachos
antes e depois com cachos hidratados

O produto certo e a aplicação mudam tudo

Mas o primeiro passo de tudo é o produto apropriado. Um produto que realmente não tenha derivado de petróleo. E não adianta prometer só no rótulo não. Porque o que tenho visto é muita marca se dizendo liberada e até mesmo com o rótulo limpo, mas o resultado é idêntico aquela que não é. Nós não somos trouxas, e nossos cabelos também não. O resultado você vê no dia a dia.

Parceria Be Curl – Garagem dos Cachos

Apresento os melhores produtos para cabelos cacheados 2023

Posso dizer com toda convicção que esta é uma das melhores marcas profissionais para cabelos cacheados que já conheci em 10 anos de experiência na área

Conheci a Be Curl despretensiosamente. Foi me enviado um kit, como vários que já recebi ao longo dos anos. Já um pouco cética e com poucas boas marcas como parâmetro, fui testá-la e me surpreendi muitíssimo com os resultados, porque ela realmente não é maquiagem, ela promete o que cumpre, cachos hidratados dia após dia, sem o cabelo enjoar do produto. E o melhor, atende todas as curvaturas e densidades.

Como realmente não possui ingredientes sintéticos e é riquíssima em extratos botânicos de qualidade, ela é realmente capaz de impulsionar a absorção de água nos fios, o que promove uma hidratação que só aumenta conforme o uso. O que significa, se você precisar e quiser, pode até lavar todos os dias. E se não quiser, não precisa se preocupar com o dia seguinte.

Os agentes de limpeza dos higienizadores não agridem os fios e fazem uma limpeza profunda no couro cabeludo sem deixar resíduos, mantendo-o saudável e forte, o que contribui para um cabelo espetacular. Porque é o que sempre falo no salão: o couro cabeludo é o solo e o cabelo é a planta. E não existe uma planta bonita e saudável sem um solo fértil. E nesse aspecto a Be Curl investiu muito.

onde cortar o cabelo cacheado perto de mim

Sobre a marca

Embora já esteja no mercado há 3 anos, a Be Curl se direcionou para uso profissional em salões especializados há 1 ano e meio. Foi concebida pensando em qualidade, e por isso, sua proposta é trabalhar apenas com matérias-primas de excelência e alta tecnologia. Além disso, ela promete, além de atender todas as curvaturas brasileiras, oferecer  um bom custo benefício.

É uma marca 100% nacional, fabricada em São Paulo por um grande time de técnicos de todas as áreas, incluindo químicos experientes, gerentes de marketings e cabeleireiros apaixonados pelos nossos cachos. E como deve ser, seus produtos são isentos de surfactantes agressivos e ingredientes sintéticos, como silicones e derivados de petróleo, e claro, não faz mal para os animaizinhos. Totalmente liberada para a rotina No Poo e aprovada pelos melhores especialistas de cachos do mercado.

Conheça os produtos

Be Curl para ondulados e cacheados

Extratos botânicos de altíssima qualidade, óleo de semente de uva, óleo de oliva e vitamina E, que protege os fios dos radicais livres são os componentes dominantes desta linha que possui ação revitalizante, restaurativa e altamente hidratante. Cabelos ressecados, coloridos, com frizz e difíceis de pentear se beneficiam muito com ela. Garante dias seguintes tranquilos e um cabelo muito fácil de lidar. Um verdadeiro tratamento profissional no seu dia a dia. Quanto mais você usa, mais bonitos seus cachos ficam. Indicada principalmente para cabelos cacheados (3A, 3B, 3C)e ondulados (2A, 2B,2C).

Sobre o Be Curl Shampoo Higienizador Sem Espuma Be Curl

Este shampoo higienizador vegano, sem espuma, sem sulfato, silicone, parabeno e óleos minerais,  promove uma limpeza refrescante devido a ação do mentol, além de não ressecar os fios devido a alta concentração de extratos botânicos e óleo de semente de uva em sua composição. O resultado é uma lavagem profunda, com um couro cabeludo fresco e fios macios, pois não remove sua proteção natural. Indicado para todos os tipos de cabelo ondulado(2A,2B,2C), cacheados (3A, 3B, 3C).

Sobre o Be Curl Condicionador Hidratante

Este condicionador hidratante traz para os seus cachos uma hidratação poderosa, pois combina o melhor dos extratos botânicos, que ajudam a reter a água nos fios, evitando frizz e ressecamento, além do óleo de oliva que repõe a umidade dos fios, promovendo uma poderosa nutrição. O resultado são cachos altamente hidratados, nutridos, leves, sem frizz e com muito movimento. Além de um dia seguinte fantástico.

Sobre o Be Curl Styling Cream

Este creme de pentear e estilizar vai se tornar o seu finalizador favorito para cachos definidos e com volume natural. A maciez proporcionada ao toque, efeito do óleo de girassol, presente em sua fórmula é inigualável. Ele ainda ajuda a minimizar a ação de efeitos externos que causam ressecamento e frizz. A cereja do bolo é a vitamina E, com ação antioxidante, que neutraliza os radicais livres enquanto recupera os fios danificados com uma excelente hidratação.

Be Curl Power – Ultra hidratação para cacheados e crespos

Direcionada para fios mais crespos, esta linha, além dos potentes extratos botânicos, possui um acréscimo maior de nanopartículas de coco, capaz de penetrar profundamente nos fios, garantindo hidratação e nutrição máxima. Outra estrela da composição é a quinoa, que tem o papel de restaurar até mesmo cabelos altamente danificados. É possível notar resultados logo na primeira aplicação. Indicada principalmente para cabelos crespos (4A,4B,4C) e cacheados (3A, 3B,3C).

Sobre o Be Curl Power Shampoo Ultra hidratante Sem Espuma

Este shampoo ultra hidratante, vegano, sem espuma, sem sulfato, silicone, parabeno e óleos minerais,  promove uma limpeza ultra suave para não remover nada da proteção natural do crespo, apenas as impurezas indesejáveis. Sua base de óleo de coco e quinoa entrega hidratação e nutrição extrema, reparação, reconstrução suave e tonificação para o bulbo capilar. Extratos botânicos também são trazidos em abundância para esta fórmula especialmente desenvolvido para crespos. 

Sobre o Be Curl Power Condicionador Ultra Hidratante

Com a mesma base de seu shampoo hidratante, este condicionador, isento de todo tipo de derivado de petróleo, promete restaurar o crespo mais danificado, seja ele colorido ou não. A power dose do óleo de coco com a proteção da quinoa garante resultados espetaculares a curto prazo. Experimente também acrescentar umas gotas do poderoso Be Curl Power Óleo Nutritivo Vegano e consiga resultados ainda mais poderosos.

Sobre o Be Curl Power Styling Cream

Este creme de pentear e estilizar vai se tornar o seu finalizador favorito para crespos definidos, altamente hidratados e nutridos e com volume natural. Óleo de coco, Pequi e manteiga de karité é o trio base deste finalizador responsável por manter a hidratação conquistada e garantir dias seguintes tranquilos e um crespo extremamente saudávelSeu Be Curl Power Óleo Nutritivo também pode ser acrescido aqui. Ou usado no dia seguinte para uma dose extra de brilho após a soltura dos cachos.

Sobre o Be Curl Power Óleo Nutritivo

Com nanopartículas dos óleos vegetais mais potentes para cachos em sua formulação: abacate, girassol, oliva e vitamina E é o único blend de óleos vegetais do mercado que não maquia os fios, evitando efeito rebote e frizz a longo prazo. Absorção intensiva. Potencializa a nutrição em casos mais extremos e permite diferenciadas formas de utilização, nos fios secos e úmidos. Excelente para Dia seguinte (day after).

Be Curl for All – Máscara e Sérum para todos os cachos

Tanto a máscara, quanto o sérum da linha foram concebidos para atender as necessidades de todos os tipos de cabelo: ondulados (2A,2B,2C), cacheados(3A,3B,3C) e crespos(4A,4B,4C). Ambos podem ser agregados a linha escolhida para o tratamento do seu cabelo. Como todos os produtos da marca, estes são sem sulfato, sem silicone, sem parabeno e óleos minerais. Indicado para a rotina No Poo.

Sobre a Máscara Hidratante Intensa Be Curl 4All

Uma máscara completa, que promove: hidratação, nutrição e reconstrução na medida certa para todas as curvaturas de cachos. Indicada para todos os tipos de cabelo ondulado(2A,2B,2C), cacheados (3A, 3B, 3C) e crespos (4A, 4B, 4C). Sua fórmula contém óleo de coco que nutre, hidrata e protege. A manteiga de Cacau, que é um agente poderoso contra o ressecamento, auxilia na redução do frizz. A manteiga de Karité que fortalece e diminui a quebra do fio. E o alto poder de nutrição da Manteiga de Murumuru que também tem ação reconstrutora e antiporosidade. Pensa num cacho feliz?

Sobre o Be Curl Serum de Brilho

Uma pequena quantidade, excelentes resultados. Nos fios molhados ou secos, acrescidos ao seu creme de pentear favorito, ele agrega brilho e potencializa a hidratação através do óleo de maracujá que promove um cuidado intensivo, sem pesar e deixar os fios melados. O Extrato de Linhaça é um excelente aliado contra o frizz, e torna este sérum, seu produto queridinho para o dia seguinte (day after). Como você pôde viver sem ele durante todo esse tempo?

Quer aprender como aplicar e já sair do salão com os produtos Be Curl  mais apropriados para o seu cabelo?

Agende seu horário na Garagem dos Cachos. Saiba mais aqui!

Veja as transformações no instagram: @sabrinahgiampa

Infos e agendamentos:

Whatsapp Business 11 9-5353-5005

E-mails: agenda@garagemdoscachos.com.br ou garagemdoscachos@gmail.com

Onde comprar online?

Visite nossa loja virtual: www.belezaraiz.com.br (em breve!)

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook