Comprar livros seminovos por um preço camarada é a proposta da Estante Virtual que sempre me atraiu. Compradora nata de livros, adoro encontrar raridades que já estão fora do mercado por ali, e o melhor de tudo: pelo melhor preço. Estes dias eu comprei 9 livros e gastei apenas R$ 135,00 o que me deixou feliz da vida. Imagina descobrir que meu filho, O Livro dos Cachos, está na lista dos 8 indicados para ressignificar a relação com seu cabelo. Ainda mais ao lado de autoras que admiro muito, como Nilma Lino Gomes e Chimamanda Ngozi Adichie. Se interessou? Leia a matéria na íntegra clicando na imagem abaixo:

 

 Sobre O Livro dos Cachos

“O liso é sempre mais chique e elegante”/ “Não dá para ir à festa sem fazer chapinha”/ “O cabelo enrolado não é profissional”

Se você tem cachos, provavelmente escuta frases como essas desde a infância. Isso porque, na nossa sociedade, o cabelo não liso é tido como um problema que deve ser corrigido a qualquer custo. Não é à toa que o Brasil é um dos países em que mais se gasta dinheiro com tratamentos químicos de alisamento. Mas o que está por trás da suposta supremacia do liso? Quais são os males que as escovas progressivas, japonesas e afins trazem para nossa saúde? Como tratar, hidratar e estilizar nosso cabelo (e o de nossas filhas) de forma eficaz e saudável, respeitando a natureza dos fios? Em “ O Livro dos Cachos”, Sabrinah Giampá – jornalista e cabelereira com especialização em cachos – responde a todas essas perguntas de maneira simples e direta. De quebra, ensina técnicas infalíveis para escolher os produtos adequados, higienizar o cabelo da maneira correta e, claro, combater o ressecamento e o tão temido frizz. Uma leitura indispensável para todas as mulheres, cacheadas ou não. E aí? Pronta para fazer as pazes com as suas madeixas?

Quer comprar seu livro? Clique aqui e descubra como!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook