A Anne chegou na Garagem dos Cachos, após uma década fazendo escova progressiva. Como tem bastante cabelo, chegou a me relatar que já gastou mil reais numa única escova! Ela passou 1 ano em transição para fazer o grande corte.

IMG_6803

Anne quando chegou na Garagem dos Cachos. Ela ficou 1 ano em transição para encarar seu big chop

Ela não via a hora de se livrar de toda a progressiva e ter seus cachos de volta. Não se lembrava mais como era seu cabelo e estava ansiosa para reencontrá-lo. Veja o relato que ela publicou em seu facebook um dia anterior ao big chop: “Tô ansiosa, tô nervosa. Amanhã é dia de BIG CHOP! Quem sabe, sabe, estou deixando a química de lado (calma gente, não são drogas). Alisava meu cabelo desde os meus 15 anos e tem 1 ano que deixo ele crescer natural. Neste momento minha raíz já está, mais ou menos, na altura dos olhos, mas com as pontas lisas ainda… Para lidar com ele nesse tempo, tenho texturizado as pontas (com tranças, etc) para ele ficar TODO uniforme, mas a verdade é que eu ainda não sei como ele é de fato! Cresce a raíz ondulada, ficam as pontas lisas. Amanhã é dia de tirar toda a lisura restante. Resumindo: já fazem 10 ANOS que eu não sei como o meu cabelo é – já deu para entender o tamanho do nervosismo!?”

Será que valeu a pena a transformação? Veja como Anne ficou após o corte:

IMG_6808

A transformação foi tão impactante que Anne acabou se emocionando, mas de felicidade, claro

antes e depois grande

A disposição das fotos lado a lado não ficou muito proporcional, então por isso postei também as fotos individualmente. Peço desculpas a vocês, tenho consciência que sou uma péssima fotógrafa e estou tentando melhorar isso, ao menos me tornar menos pior nisso!

lateral

Antes e depois na lateral

IMG_6801

Anne antes do corte – visão lateral

IMG_6812

Anne após o corte- visão lateral

posterior

antes e depois visão posterior

IMG_6800

Anne antes do corte – visão posterior

IMG_6811

Anne após o corte – visão posterior

“Depois de 10 anos sem saber como meu cabelo era e, de 1 ano tendo o trabalho de deixa-lo crescer, foi na garagem da Sabrinah que eu me vi pela primeira vez, depois de uma década! Tudo o que a ditadura da beleza tinha tomado da minha vida, eu vi recuperado em uma tesourada! Pá, foi assim! Eu chorei de tanta emoção. Era eu ali. Finalmente. Obrigada Sabrinah! Cabelo novo, vida nova.”

Os cachos foram higienizados com No Poo, e hidratados com One Condition e Heaven in Hair, todos da Deva Curl. A finalização ficou por conta do Super Cream, Angell e Mirror Curls.

retranca_cachos

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, curta a fanpage do blog no facebook e escreva para garagemdoscachos@gmail.com. No assunto, coloque: Agendamento. Também comercializo os produtos da Deva Curl para todo o Brasil. Eles são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook