“A Júlia, quando nasceu, tinha o cabelo super liso”, explica a mãe Eloide. ” Quando caiu, começou a nascer o cabelo atual, bem cacheadinho!” Ela explica que não há nenhum mistério para cuidar dos cachinhos: “Uso bons produtos apenas”.
A menina, que hoje trabalha como modelo, já desejou ter os fios alisados: ” Com uns cinco anos, ela falou que queria alisar o cabelo, então eu a questionei – Por que se eles são tão lindos? É seu maior charme e ainda por cima é seu material de trabalho.”
Ela só não gosta da hora de desembaraçar o cabelo, mas como tem uma mãe zelosa, tudo fica mais fácil, inclusive na hora de elaborar novos penteados para valorizar os cachinhos.
Gostou da fofura da semana? Quer ver mais? Clique aqui!
Você também tem uma fofura crespa, cacheada ou ondulada na família e quer dividir com o mundo essa preciosidade inspiradora? Mande fotos com nome, idade, cidade aonde nasceu e mora, além de curiosidades sobre a criança para cachosefatosoficial@gmail.com , no assunto coloque: Fofuras que Inspiram, e ajude a incentivar outras mães a elevarem a autoestima destes pequenos desde cedo.