Gustavo Rodrigues de Sousa é um paulistano legítimo, de 1 ano e 10 meses. Seu cabelo ruivo e cacheado fez sucesso desde o primeiro dia que veio ao mundo, me contou a mãe coruja, Mariana Sousa. “Eu me acostumei a dizer que não sou ruiva, nem ninguém da família, e eu não sei em qual geração passada ele foi buscar este cabelo”.
Ao contrário do cabelo cor de fogo, que já deu as caras logo ao nascer, os cachinhos de Gustavo só foram dar o ar da graça perto do primeiro aniversário.
“Eu comemorei quando vi os primeiros sinais de que as pontinhas do cabelo dele davam voltinhas, querendo cachear. Foi na mesma época em que voltei a usar meu cabelo naturalmente, conheci as técnicas low poo e no poo, e começava a me orgulhar dos meus próprios cachos”, explicou Mariana.
“Cortei o cabelo dele uma só vez, algumas pessoas me dizem que já está na hora de cortar novamente, mas adoro ver esses cachinhos cor de fogo! Estamos deixando crescer um pouco mais para ver como vai ficar.”
“Acho que esse cabelinho, tanto na cor, quanto na forma, combina muito bem com a personalidade dele. É um menino muito ativo, esperto e arteiro, como se imagina pela cor de fogo, mas muito meigo e carinhoso, com os cachos de um anjinho.”
“Ele adora passear, ele diz:- “Mamãe, pissiá!” Todos os dias ele precisa dar pelo menos uma voltinha na rua. Ainda não frequenta a escolinha, mas faz amigos por onde passa e é muito querido por todos.”
Gostou da fofura da semana? Quer ver mais? Clique aqui!
Você também tem uma fofura crespa, cacheada ou ondulada na família e quer dividir com o mundo essa preciosidade inspiradora? Mande fotos com nome, idade e curiosidades sobre a criança para cachosefatosoficial@gmail.com , no assunto coloque: Fofuras que Inspiram, e ajude a incentivar outras mães a elevarem a autoestima destes pequenos desde cedo.
Vanessa says:
Lindoooo!Príncipe!!