Ela é uma ondulada que adora deixar suas ondas ao vento…

DSCN3395

… ele, um cacheado que adora valorizar seus cachos naturais sem perder muito no comprimento. Juntos formam um casal cheio de estilo e personalidade.

DSCN3387

Juliana Matheus e o namorado Fábio, chegaram na Garagem dos Cachos dispostos a manter em dia o ‘look’ natural que tanto faz jus à personalidade de ambos.

DSCN3396

Me desculpem pela péssima definição das fotos, mas como jornalista eu sou péssima fotógrafa, e admito isso numa boa (risos)

O cabelo ondulado quando perde o corte fica pesado e perde parte da definição, por isso é preciso trabalhar sempre com camadas ( respeitando a proporção de cada fio) e um leve repicado para dar leveza.

DSCN3390

Juliana acompanhou todo o corte de Fábio, que foi o primeiro a chegar.

O cabelo cacheado, principalmente o masculino, começa a formar aquela ‘bundinha de pato’ na parte posterior da cabeça, e o volume nas laterais também na favorece.

DSCN3405

As ondas definidas levantaram a expressão de Juliana, além de ressaltar as luzes das pontas

Não mexemos muito no comprimento do cabelo da Juliana, apenas removemos a parte seca e demos movimento aos fios. As ondas ficaram como deveriam: cheias de movimento e estilo.

Fábio Também teve seus cachos preservados, mas também com muita leveza, claro.

DSCN3411Ambos saíram satisfeitos com o novo visual. Mais uma vez: sinto muito pela nitidez das fotos. De noite sai ainda pior.

retranca_cachos

Gostou da transformação do casal? Quer ver outros casais que mudaram o visual na Garagem dos Cachos? Clique aqui e depois aqui!

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, me adicione no Facebook Sabrinah Giampá, e me chame inbox. Se preferir, escreva para garagemdoscachos@gmail.com. No assunto, escreva: Agendamento. Também vendo os produtos da Deva Curls, que são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.

* Tive autorização dos meus clientes para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook