A Natália chegou na Garagem dos Cachos após esperar 2 anos em transição. Isso mesmo, gente: 2 anos! Guerreira ela. Os fios ainda tinham partes de relaxamento e progressiva de muitos anos. Ela não se lembrava de como era seu cabelo natural.

IMG_0731

Recentemente, Natália havia dado uma reviravolta em sua vida. Ela que trabalhava com vendas na área de construção, abandonou tudo para seguir seu coração e foi estudar artes, em Juiz de Fora-MG.

IMG_0729

Só havia um único porém nesta história. O cabelo atual com várias texturas e sem definição alguma, não combinava com seu atual momento, muito menos com a pessoa que ela se tornou ao longo desses anos.

IMG_0728

Sem contar que a envelhecia pelo menos uns 7 anos. O medo da transformação foi inevitável, até porque, além de não se recordar de como era o seu cabelos em toda aquela química, ela NUNCA havia tido o cabelo curto. NUNCA. Mas sabia que precisava mudar, então encarou a mudança numa boa, que ela mesma chamou de TOSA (risos). Apresento então a nova Natália, após a ‘tosa’:

IMG_0743

Além de se livrar da química, Natália ganhou um corte que transmitisse por fora, como ela se sentia por dentro.

IMG_0744

Fios em tamanhos desproporcionais, caindo de forma despretensiosa, trouxeram jovialidade e leveza a este corte moderno e artístico.

IMG_0746

A assimetria é outra característica deste corte que enfatiza juventude e liberdade. Perfeito para uma estudante de artes, como a Natália.

IMG_0745

A nuca batida não ficou uma gracinha?

O cabelo da Natália foi finalizado com Styling Cream, Angell e Mirror Curls. Todos da Deva Curl.

retranca_cachos

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, curta a fanpage do blog no facebook e escreva para garagemdoscachos@gmail.com. No assunto, coloque: Agendamento. Também comercializo os produtos da Deva Curl para todo o Brasil. Eles são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

 

 

 

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook