A Beatriz chegou à Garagem dos Cachos com os fios retos, pesados e sem definição. Seus cabelos do tipo 3A também não estavam sendo finalizados adequadamente.

Ao contrário do que muitos pensam, o cabelo cacheado JAMAIS deve ficar reto, ele precisa de balanço, movimento, e volume distribuído por toda a cabeça, e não apenas na região do maxilar, o que proporciona o desagradável efeito abajur.

O problema em si não está necessariamente no comprimento longo dos fios, e sim na ausência de corte, que deixa o fio reto e, consequentemente, pesado.

A Beatriz não queria mexer muito no comprimento, então apenas alinhamos os fios de base e criamos o movimento em toda a extensão dos fios. Veja como ela ficou:

Após o corte e o ritual Deva, Beatriz ficou com os cachos definidos, com muito movimento e volume no lugar certo!

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, me adicione no Facebook Sabrinah Giampá, e me chame inbox. Se preferir, escreva para cachosefatosoficial@gmail.com. Também vendo os produtos da Deva Curls, que são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

  1. Francielle says:

    Vem Pra minas pelo amor de Deus!!rs
    Parabéns pelo seu trabalho,Ficou maravilhoso,como todos os anteriores!!

  2. É realmente um trabalho muito gratificante, Aiala, mas o melhor de tudo é receber esse feedback positivo de vocês leitoras. É isso que me mostra que estou no caminho certo, é isso que faz com que eu não desista de tudo apesar dos pesares. Obrigada pelo carinho! bjks

  3. Oi Sabrina! Parabéns, ficou lindo! Como deixar o cabelo crescer um pouco sem ficar “mullet”? Meu cabelo está em camadas e gostaria de deixá-lo crescer, mas ele vai virando “mullet” e eu corto de novo… o que fazer nesse caso?

  4. Os cachos dela se assemelha aos meus. Eu queria saber o tipo de corte que você fez, pois, moro em Brasília e não há minima possibilidade de poder ir a garagem dos cachos =/

  5. Oi Sah,

    Queria saber como foi feito esse corte, assim, quantas camadas, e em que altura começou o corte e tal.
    Porque eu quero levar a foto e a instruções num salão aqui de Angra dos Reis pra ver se alguem acerta um corte desses no meu cabelo rs. (m.e.d.o)

    Me ajuda, pleaaaaaaase!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook