“Eu sempre tive muito cabelo, muito armado. Não sabia lidar com ele. Sempre ouvi de todo mundo que eu tinha ‘cabelo para três cabeças’, e isso me traumatizou.”, explicou Kelly, que chegou na Garagem dos Cachos após oito meses de transição.
“Deixei crescer até a cintura, mas sem saber cuidar, então ele continuava judiado e preso. Descobri a escova definitiva, cortei o cabelo bem curto e jamais cogitei voltar aos cachos. Era prático e ficava ótimo em qualquer situação.”
“Até que minha filha nasceu e seus cachos apontaram, tão lindos. Percebi ali o quanto eu precisava servir de exemplo para incentivá-la a manter seu cabelo natural.”
“Eu já estava há um tempo sem retocar a química (e pra ser bem sincera, ela nunca me fez mal, nunca tive problema algum, foi uma questão pessoal mesmo, uma escolha, abandonar o processo), então embarquei na transição e conheci o no e low poo.”
“Sou adepta ao low poo e resolvi encarar logo o BC. Ouvi falar da Garagem dos Cachos, só li coisas boas, então não tive dúvidas. Melhor coisa que fiz na vida!!!! Estou muito feliz com meu cabelo curto, leve, bem cuidado e repleto de lindos cachos. Só tenho a agradecer a Sabrinah por contribuir com esse momento tão especial.”
O cabelo da Kelly foi higienizado com No Poo, condicionado e hidratado com One Condition e Heaven in Hair e finalizado com Angell e Set it Free. Todos da Deva Curl.
Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, curta a fanpage do blog no facebook e escreva para garagemdoscachos@gmail.com. No assunto, coloque: Agendamento. Também comercializo os produtos da Deva Curl para todo o Brasil. Eles são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.
* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos
Quer ver outras transformações? Acesse aqui!
Monica Tigre says:
Muito mais bonito! E os cachos são lindos, largos.
Kelly Teles says:
Eu que acompanhei todas as fases citadas no texto, posso garantir, nada é melhor que a identificação, neste caso não é só estética, trata-se de estar em comunhão com o seu estado de espírito, o “seu momento x”, sobretudo, respeitar e valorizar suas raízes, acho que é o que vem falando mais alto para minha linda amiga nesta q desponta como (na minha humilde opinião) sua melhor fase. Se tornar mãe de uma princesa de cachos, a fez ainda mais segura e confiante, que delícia acompanhar ambas orgulhosas de suas belas madeixas.
Eu que as amo, amei o resultado e sem falar na praticidade de descomplicar a vida né? Quero ver de perto!
bjos pras duas <3