Laura aguentou 9 tenebrosos meses de transição, onde foi obrigada a conviver com duas texturas de fios

Laura, essa menina linda, de apenas 19 anos, chegou na Garagem dos Cachos exaurida de cuidar de um cabelo comprido com duas texturas: a natural sem estilização e a parte progressivada, que representava uns 60% dos fios. 

Nesta foto fica mais visível a diferença de texturas, mesmo com a parte natural não estilizada
Assim como muitas de nós, Laura também caiu no conto da ‘possessiva’, e como usava os fios lisos desde sempre, ela não se lembrava mais como era o seu cabelo natural.
Não se lembrar do cabelo natural e ser obrigada a sair todos os dias de cabelo preso foram os principais fatores que levaram Laura a tomar a decisão de partir para o Big Chop

Ela me contou que os 9 meses que passou em transição foram os mais difíceis de sua trajetória capilar, pois não encontrava outra alternativa, a não ser,  a de sair com o cabelo preso todo santo dia. E se tivesse uma festa, era obrigada a escovar no cabeleireiro, até porque ela tem bastante cabelo.

Decidida, Laura não pensou duas vezes na hora de se livrar de vez da parte quimicada de seu cabelo, que nos surpreendeu de forma extremamente positiva, como é possível constatar na foto abaixo:

Embaixo de toda a progressiva, se escondia um lindo cabelo do tipo 2C3A
Pelo que percebi, o cabelo de Laura, se estilizado da forma correta, com o passar das semanas, 
caminhará para cachos do tipo 3A , eles só estavam precisando de um estímulo. Reparem como o cabelo natural harmonizou mais o rosto dela, enquanto o cabelo anterior pesava sua expressão de menina.
A progressiva se foi e o natural apareceu! Para isso, Laura passou pelo ritual Deva Curls,
além da hidratação com a máscara da mesma marca, a Heaven in Hair

De perfil conseguimos ressaltar a franja cacheada,
que também realçou os bonitos traços de Laura com o resgate do cabelo natural

De malas prontas pra Holanda, onde irá morar por um ano, Laura disse que ainda está se adaptando aos novos fios, mas se diz liberta do período aterrador da transição. Ela adquiriu os produtos Deva para dar continuidade no ritual Low Poo em casa.

Laura é uma prova de que o cabelo natural é o que mais combina com a gente. Impressionante como as ondas harmonizaram com o formato de rosto dela.

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, me adicione no Facebook Sabrinah Giampá, e me chame inbox. Se preferir, escreva para preciosasbobagens@gmail.com. Também vendo os produtos da Deva Curls, que são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook