Mariana chegou na Garagem dos Cachos
com duas texturas de cabelo: metade ondulado, e metade liso

Esse post, na verdade, deveria chamar: O antes e depois de Maria e Mariana, até porque foi a Maria  quem me procurou para o corte, e acabou levando sua irmã Mariana para cortar também. Acontece, que a distraída aqui que vos escreve, esqueceu de tirar a foto do antes da Maria (pra variar), e para o meu azar, a Maria não tinha nenhuma foto de antes para enviar, e portanto, nesse caso, vocês ficarão apenas com a foto de depois da Maria, que será publicada no fim deste post. Desilusões a parte, adorei conhecer essas duas irmãs, super bem informadas, e que sabiam muito bem como cuidar dos seus respectivos cabelos. Inclusive, seguiam o cronograma capilar direitinho, coisa que nem eu mesma faço! Elas atravessaram a cidade inteira apenas para cortarem os cabelos comigo, pois vieram de Cotia, e a Garagem dos Cachos fica na zona sul de São Paulo. Tudo isso embaixo de um calor de praticamente 40 graus! Me senti muito honrada mesmo!

De costas fica mais evidente as duas texturas de fios
A Mariana, chegou na Garagem dos Cachos com duas texturas de cabelo: metade com a ondulação natural, e a outra metade dos fios esticados por um alisamento. E embora não quisesse cortar muito, a convenci a eliminarmos, pelo menos, 90% dos fios lisos, o que facilitaria nos cuidados diários, e resgatariam o seu volume natural.
Fiquei feliz com essa foto porque dá pra ver beeeem de longe o antes da Maria, que está de tênis vermelho, numa cadeira logo atrás! E olha que era pra ser a foto da lateral da Mariana antes do corte

A única coisa que fiz ,no cabelo da Mariana, foi me livrar da maior parte dos fios lisos, e dar um formato aos fios, que estavam retos, sem movimento, e que consequentemente, camuflava a expressão alegre e extrovertida da Mariana. O resultado que obtivemos pode ser representado pelas fotos abaixo:


O corte visto de vários ângulos ressalta o grande resultado que havia pensado pro cabelo dela no mesmo momento em que a vi: modernidade, descontração, jovialidade e alegria! Uma salva de palmas para o ondulado natural que prevaleceu em grande estilo.
E como não poderia deixar de postar, seguem abaixo as fotos do depois da Maria:

No caso da Maria, não haviam pontas lisas para serem eliminadas, e por isso, apenas nos livramos do formato abajour, que a incomodava tanto, conferindo leveza e ressaltando o seu rosto de menina, com direito a franja e assimetria.
Mariana e Maria fizeram também o ritual Deva Curls.
Gostou dos cortes? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, me adicione no Facebook Sabrinah Giampá, e me chame inbox. Se preferir, escreva para preciosasbobagens@gmail.com.

* Tive autorização das minhas clientes para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook