Silene Ferreira: Olá Sabrinah!Eu não tenho facebook, então venho com muito prazer, através deste e-mail, relatar e mostrar meu big chop, que decidi fazer com muita coragem, depois de passar quase 10 anos usando química.
Eu não me sentia eu mesma com aquele cabelo alisado, minha verdadeira identidade estava apagada. Então foi com muita fé que entrei na internet e achei o seu blog, o Cachos e Fatos, que por sinal, gosto de acompanhar até hoje. Ele me ajudou muito a decidir sobre o que era melhor para mim, e hoje também chamo a progressiva de possessiva!
Percebi que havia me tornado uma mulher obsessiva durante esta série de procedimentos para mudar a origem do meu cabelo, que era crespo e bem enrolado. Foi simples assim: Vi os depoimentos e vídeos no blog, tomei 1L de coragem, atravessei a rua, fui ao salão de beleza mais próximo, e pedi para que cortassem o mais curto que pudessem. Ficaram ainda umas mechas lisas, mas daí eu esperei completar um mês do corte, e eu mesma as tirei (risos).
To curtindo muito, vai valer a pena, eu sei. Me sinto como se eu estivesse plantando sementinhas de cachos na minha cabeça, para mais tarde colher maravilhosos cachos brilhantes e saudáveis.
Obrigada, espero que a minha história, o meu big chop possa inspirar tantas outras, assim como eu fui inspirada por você. Hoje é mais um dia sem químicas, ou seja, mais uma vitória. Muitos beijos pra você.
Obs: Vou esperar ele crescer agora pra gente fazer o modelo do corte correto, tenho fé que vou fazer este corte com você Sabrinah, na Garagem dos Cachos.
Sabrinah Giampá: Silene, primeiramente, muito obrigada com o carinho. Fiquei comovida com a sua história e coragem de tomar a decisão sozinha de partir para o big chop. Fico muito feliz que o blog tenha dado a sua contribuição, até porque, ele surgiu mesmo com esta finalidade. Desejo a você muitas felicidades nesta nova fase da vida, até porque não tem nada melhor do que a gente ser quem a gente é de verdade. Bjks.