Os agendamentos da Garagem dos Cachos sempre foram feitos  por e-mail: agenda@garagemdoscachos.com.br ou garagemdoscachos@gmail.com

Novidade: Agora também é possível agendar por Whatsapp. Se não tem o número, salve o  Whatsapp da Garagem dos Cachos nos seus contatos e agende seu horário (11) 9-5353-5005

Muitas clientes questionam minha forma de agendamento, e aproveito este post para esclarecer as possíveis dúvidas.

O motivo é bem simples, pessoal: Sou profissional solo (trabalho sem assistentes). Os e-mails permitem que trabalhe de forma organizada e não corra o risco de agendar duas clientes no mesmo horário, por exemplo. Também é possível enviar todas as informações sobre serviços, valores e política de funcionamento de forma clara e precisa.

Tem alguma dúvida? Também esclareço pelo e-mail! Agora o atendimento também se estenderá para o whatsapp, devido a inúmeros pedidos e a agilidade da ferramenta.

O objetivo da Garagem dos Cachos não é ser um salão convencional

E por isso, procuro disponibilizar 1 hora por cada cliente, onde o foco é oferecer um atendimento personalizado e diferenciado, onde os serviços são apenas parte de um todo.

Cada cliente recebe uma consultoria completa de como cuidar dos seus cabelos em casa, para que tenha autonomia e não fique escrava do estabelecimento.

Também trabalho com tolerância de atraso de 10 minutos, para que uma cliente não prejudique o atendimento das posteriores que têm comprometimento com o seu horário. Ou seja, a possibilidade de tomar um chá de cadeira não existe. Horários são respeitados e contam muito para um atendimento primoroso.

 

 

MISSÃO DA GARAGEM DOS CACHOS

zero químicas, curvaturas naturais respeitadas, visagismo aplicado ao corte

Resgate da identidade e autoestima através da redescoberta do cabelo natural. Minha proposta é valorizar os fios ondulados, cacheados e crespos abrindo mão de qualquer tipo de química, além de priorizar cosméticos sem ingredientes sintéticos e que não façam testes em animais.  Em minha garagem, que se tornou uma espécie de atelier, faço uso do visagismo de Philip Hallawell para integrar o cabelo não apenas ao formato do rosto, mas à traços de personalidade e imagem que a cliente deseje transmitir.

LOCALIZAÇÃO

Fico na zona sul de São Paulo. 20 minutos andando do metrô São Judas. (O endereço completo é enviado apenas após agendamento).

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Terça à sexta, das 14h às 19h.

Sábados alternados das 10h às 15h.

FAIXA ETÁRIA

O atendimento é restrito a mulheres a partir dos 06 anos.

TRANSIÇÃO CAPILAR

Se você está em transição capilar, ou seja, com uma parte do cabelo com química e outra natural, é importante que a parte natural tenha ao menos 10 cm de comprimento para sair cacheada do salão. De qualquer forma, é possível cortar em doses homeopáticas até remover toda a química, mas o cabelo, nestes casos, continuará com duas texturas até a química ser removida totalmente em cortes posteriores. Mas fique tranquila! Você receberá toda a assistência para sobreviver ao processo.

SERVIÇOS E VALORES

O que está esperando para enviar seu e-mail e receber todas as informações? Escreva já para garagemdoscachos@gmail.com

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook