Nathália tinha apenas umas pontinhas lisas, que quando removidas fizeram toda diferença na definição de seus cachos. O corte apropriado valorizou o rosto e levantou o olhar. Confira a transformação completa abaixo:

cachos

cachos

cachos

Cuidados com os cachos

Nathália passou por um detox exclusivo da Garagem dos Cachos, que remove todos os ingredientes sintéticos sem agredir os fios. Na sequência, os cachos foram higienizados e tratados com a linha Deva Curl: Low Poo, One Condition, Heaven in Hair e Volumizing Foam. Todos disponíveis no Beleza Raiz.

Sobre a Garagem dos Cachos

MISSÃO

Resgate da identidade e autoestima através da redescoberta do cabelo natural. Minha proposta é valorizar os fios ondulados, cacheados e crespos abrindo mão de qualquer tipo de química, além de priorizar cosméticos sem ingredientes sintéticos e que não façam testes em animais. Em minha garagem, que se tornou uma espécie de atelier, faço uso do visagismo de Philip Hallawell para integrar o cabelo não apenas ao formato do rosto, mas à traços de personalidade e imagem que a cliente deseje transmitir.

“O cabelo que nasceu em você é o que mais combina com você, seu formato de rosto e personalidade”. Sabrinah Giampá

Mais infos e portfólio de cortes: www.cachosefatos.com.br ou www.garagemdoscachos.com.br
Produtos indicados: www.belezaraiz.com.br

LOCALIZAÇÃO

Fico na zona sul de São Paulo. 20 minutos andando do metrô São Judas. (O endereço completo é enviado apenas após agendamento).

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Atendo de terça à sexta, das 14h às 19h. Sábados alternados das 10h às 15h. (Sem exceções).

FAIXA ETÁRIA

O atendimento é restrito a mulheres a partir dos 12 anos.

PARA INFOS E AGENDAMENTOS

Apenas no garagemdoscachos@gmail.com

retranca_cachos

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações e agendamento, curta a fanpage do blog no facebook e escreva para garagemdoscachos@gmail.com. Também comercializo os produtos isentos de petroderivados e surfactantes agressivos no e-commerce Beleza Raiz (entrega para todo o país) – Exterior sob consulta

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook