Após 4 anos fora do Brasil, Lyanne voltou com o cabelo sem formato, e deu uma passada na Garagem dos Cachos para colocar em dia os cuidados para cachos naturais como o dela. Como? Com o corte certo e tratamentos adequados. Veja, que mesmo sem mexer no comprimento, o cabelo ganhou formato e vida. Descubra como aqui:

cuidados para cachos

cuidados para cachos cuidados para cachos

Cuidados para cachos

Para manter os cachos hidratados e definidos é preciso cuidados apropriados. Por isso, após o corte a seco, Layanne passou por um detox capilar sulfate free exclusivo da Garagem dos Cachos, a base de argila, que é um antiresíduos natural, que elimina todos os ingredientes sintéticos do fio e ajuda no equilibrio do ph, e dois blends de extratos botânicos e essenciais que estimulam a circulação do couro cabeludo, estimulando o crescimento, além de serem antifungícos e antiquedas naturais. Após remover as impurezas dos fios com o detox, os cachos receberam tratamento com os seguintes produtos: Duo Decadence, Heaven in Hair e Super Cream, todos da Deva Curl, que podem ser encontrados na loja Beleza Raiz. Para comprar, clique aqui!

Agende seu horário!

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações e agendamento, curta a fanpage do blog no facebook e escreva para garagemdoscachos@gmail.com. Também comercializo os produtos isentos de petroderivados e surfactantes agressivos no e-commerce Beleza Raiz (entrega para todo o país) – Exterior sob consulta

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

retranca_cachos

Sobre a Garagem dos Cachos

MISSÃO

Resgate da identidade e autoestima através da redescoberta do cabelo natural. Minha proposta é valorizar os fios ondulados, cacheados e crespos abrindo mão de qualquer tipo de química, além de priorizar cosméticos sem ingredientes sintéticos e que não façam testes em animais. Em minha garagem, que se tornou uma espécie de atelier, faço uso do visagismo de Philip Hallawell para integrar o cabelo não apenas ao formato do rosto, mas à traços de personalidade e imagem que a cliente deseje transmitir.

“O cabelo que nasceu em você é o que mais combina com você, seu formato de rosto e personalidade”. Sabrinah Giampá

Mais infos e portfólio de cortes: www.cachosefatos.com.br ou www.garagemdoscachos.com.br
Produtos indicados: www.belezaraiz.com.br

LOCALIZAÇÃO

Fico na zona sul de São Paulo. 20 minutos andando do metrô São Judas. (O endereço completo é enviado apenas após agendamento).

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Atendo de terça à sexta, das 14h às 19h. Sábados alternados das 10h às 15h. (Sem exceções).

FAIXA ETÁRIA

O atendimento é restrito a mulheres a partir dos 12 anos.

PARA INFOS E AGENDAMENTOS

Apenas no garagemdoscachos@gmail.com

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook