Embora tenha mudado de endereço juntamente com a Garagem dos Cachos em novembro de 2016, ainda não havia tido tempo de escrever um post falando sobre o tema. Cheguei a divulgar um vídeo, quando os artistas consagrados da Pixiel Show: Dexter e Andy Alves fizeram um painel, inspirado nos primórdios do espaço, quando definitivamente era uma garagem, com samambaia e bicicletas penduradas na parede.

A mudança ocorreu porque o espaço estava pequeno demais para atender a demanda de clientes. Confesso que ainda não é muito grande, entretanto, temos mais conforto, inclusive com um lavatório bem maior, que propicia maior relaxamento durante os rituais de cuidados com os cachos. A vantagem é que continua próxima do metrô São Judas e há cinco minutos do antigo endereço, ou seja, fácil acesso, sempre!

cachos

Agora, além de trabalhar com as marcas Deva Curl e Multi Vegetal, já consagradas no mercado, e oferecer um exclusivo DETOX capilar 100% vegetal, estou trabalhando com mais duas marcas. Uma delas é a Zeena – que tem uma argila marroquina e óleo de argan fantásticos. Já falei sobre a argila aqui, e em breve falarei sobre o óleo de argan também. Clique aqui para saber onde comprar!

NOVOS TRATAMENTOS

A novidade fica por conta dos tratamentos personalizados para crespos e/ou cacheados e ondulados com alta porosidade e ressecamento, da marca artesanal, Paula Breder, exclusiva em São Paulo capital para a Garagem dos Cachos. Os produtos são a base de manteigas e óleos 100% vegetais, com ingredientes que remetem a toda flora brasileira. Não tem como não amar! E claro, zero porcento de ingredientes sintéticos, que só maquiam os fios, e sem testes em anjos! Hidratação, Nutrição e Reconstrução em dose dupla para cabelos que requerem um plus a mais de cuidados. Os resultados são fabulosos, e por isso, a Garagem dos Cachos também disponibiliza para suas clientes,  linhas específica para cuidados em casa. (Em breve farei outro post falando sobre estes produtos).

cachos

Os tratamentos profissionais fazem parte do Ritual Cachos Incríveis e são indicados de acordo com a necessidade dos fios, conheça alguns deles:

Lipideoterapia

Tratamento de choque para cabelos alcalinos, ressecados e com cutícula aberta. Fios em transição também são beneficiados

Ingredientes ativos:
Tucumã: Emoliência, hidratação,e maciez
Ucuuba: Cicatrizante e Nutritivo
Castanha do Pará: Emoliente e Restaurador
Coco: Hidrata e Nutre

Butter Therapy

Terapia de manteiga: hidrata, regenera e nutre. Ideal para cabelos que perderam massa devido à descoloração e ação climática. Fios em transição também são beneficiados.

Ingredientes ativos:
Cupuaçu: Hidrata profundamente.
Manga: Regenera e restaura.
Karité: Repõe massa capilar
Coco: Penetra profundamente , hidrata e nutre.

Nutrição de Pêssego

A manteiga de pêssego é altamente umectante e não sobrecarrega os fios.

Ingredientes Ativos:

Amendoim: Controla a queda e trata fios danificados devido a alta concentração de vitamina E
Pêssego: Trata a aspereza de cabelos ressecados. Maciez e maleabilidade.
Coco: Penetra com rapidez, agindo na Hidratação rapidamente.

Nutrição de Coco e Mel

Ação hidratante, nutritiva, antibactericida e antifúngica
Coco: Lubrifica, hidrata, nutre profundamente.
Mel: Emoliente, bactericida, condicionante e umectante. Devolve saúde e brilho.

retranca_cachos

Agende já o seu horário e descubra o tratamento mais adequado para seu cabelo:

Sobre a Garagem dos Cachos

MISSÃO
Resgate da identidade e autoestima através da redescoberta do cabelo natural. Minha proposta é valorizar os fios ondulados, cacheados e crespos abrindo mão de qualquer tipo de química, além de priorizar cosméticos sem ingredientes sintéticos e que não façam testes em animais. Em minha garagem, que se tornou uma espécie de atelier, faço uso do visagismo de Philip Hallawell para integrar o cabelo não apenas ao formato do rosto, mas à traços de personalidade e imagem que a cliente deseje transmitir.

“O cabelo que nasceu em você é o que mais combina com você, seu formato de rosto e personalidade”. Sabrinah Giampá

Produtos indicados: www.belezaraiz.com.br

LOCALIZAÇÃO
Fico na zona sul de São Paulo. 20 minutos andando do metrô São Judas. (O endereço completo é enviado apenas após agendamento).

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO
Atendo de terça à sexta, das 14h às 19h. Sábados alternados das 10h às 15h. (Sem exceções).

FAIXA ETÁRIA
O atendimento é restrito a mulheres a partir dos 12 anos.

PARA INFOS E AGENDAMENTOS

Apenas no garagemdoscachos@gmail.com

 

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook