Após mais de 1 ano em transição, Danielle resolveu se livrar completamente da progressiva na Garagem dos Cachos. Adoradora de fios longos, teve que abrir mão do comprimento para ter seus cachos de volta. Entretanto, com o bom crescimento dos fios e o longo tempo de espera permitiram um mediano glamouroso, com todo o requinte que ela necessitava. Após o corte, os fios passaram pelo Ritual Cachos Incríveis com a linha 3C´s do Studio do Cachos: Cleanse, Condish e Crystal. O resultado é impressionante:

vybj8868

rbkd1033

ovhc2587

retranca_cachos

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, curta a fanpage do blog no facebook e escreva para garagemdoscachos@gmail.com. No assunto, coloque: Agendamento. Também comercializo os produtos da Deva Curl, Multi Vegetal e Studio dos Cachos para todo o Brasil. Eles são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo (concebida pela Deva Curl).

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook