Orientais cacheadas e onduladas sempre existiram, só não ficávamos sabendo porque a maioria dos japoneses tem cabelo liso,  exceto por uma região ao sul do Japão, onde apresentam a pele mais escura e os cabelos anelados. Sem contar que a maioria que vive por aqui era adepta de progressivas e afins. Assim, como a Nayumi, que já passou por aqui para se livrar da progressiva e assumir seus cachos, Larissa, que tem cabelos ondulados do tipo 2C  100% natural veio à Garagem dos Cachos buscando ressaltar suas ondas naturais. Deixo bem claro que as ondas de Larissa nasceram com ela, e não foram ‘brotadas’ por mim, afinal, não tenho este poder. O que fiz foi dar um corte adequado ao cabelo e tratá-lo. Larissa passou por um detox capilar sulfate free, e Ritual Cachos Incríveis com a linha Deva Decadence. A finalização ficou por conta da combinação incrível de Angell com Mirror Curls, para cachos espelhados. Veja como ela ficou:

krud9177

hkdk9811

jcxn5415

retranca_cachos

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, curta a fanpage do blog no facebook e escreva para garagemdoscachos@gmail.com. No assunto, coloque: Agendamento. Também comercializo os produtos da Deva Curl, Multi Vegetal e Studio dos Cachos para todo o Brasil. Eles são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo (concebida pela Deva Curl).

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook