Alexandra chegou na Garagem dos Cachos após mais de 1 ano de transição. Ela estava apreensiva pois o dia do corte caía em noite de lua minguante. Entretanto, expliquei a ela que associar as fases da lua ao crescimento do cabelo é apenas uma lenda, e não há nenhuma comprovação científica para isso. Sem contar que com o cabelo mais curto, ela não estaria deixando de ser feminina ou sensual, como a maioria das mulheres acredita. Ciente disso, demos início ao big chop. Veja como ela ficou:

Template 610x457

LADO

Template 610x457COSTAS

O cabelo passou por detox capilar antes (diferente da maioria dos salões, a Garagem dos Cachos não usa como base de detox, xampu antiresíduos. O que faz a limpeza profunda é um mix de xampu sem sulfato, argila marroquina e um concentrado de extratos botânicos que ajuda a ativar a circulação do couro cabeludo. Após o detox, os fios receberam o Ritual Cachos Incríveis que incluiu higienização e tratamento com o lançamento da Deva, linha Decadence. Os finalizadores usados, da mesma marca, foram B`Leave-in e Set it Free.

retranca_cachos

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, curta a fanpage do blog no facebook e escreva para garagemdoscachos@gmail.com. No assunto, coloque: Agendamento. Também comercializo os produtos da Deva Curl, Multi Vegetal e Studio dos Cachos para todo o Brasil. Eles são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo (concebida pela Deva Curl).

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook