Como muitas cacheadas, Lenir passou boa parte de sua vida acreditando que não poderia ter cabelos medianos nem curtos, ‘porque arma’. Sendo assim, cultivou um cabelão de dar inveja à qualquer rapunzel no quesito tamanho, mas que em compensação, pesava totalmente em sua expressão, lhe conferindo anos a mais e roubando toda a definição dos cachos naturais, que pasmem: nunca passaram por progressivas e afins.

O excesso de surfactantes pesados, e uso excessivo de silicones e derivados de petróleo só contribuíram para tornar os fios ainda mais ressecados. Apreensiva com o corte curto, que seria o mais apropriado, chegamos num consenso para o comprimento um pouco acima da altura da clavícula, o que ajudou a transmitir mais leveza no novo visual. Confira como ela ficou após sua transformação na Garagem dos Cachos:

Template 610x457

LADO

COSTAS

retranca_cachos

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, curta a fanpage do blog no facebook e escreva para garagemdoscachos@gmail.com. No assunto, coloque: Agendamento. Também comercializo os produtos da Deva Curl, Multi Vegetal e Studio dos Cachos para todo o Brasil. Eles são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo (concebida pela Deva Curl).

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook