Agora, além dos produtos Deva Curl tradicionais, a Garagem dos Cachos também conta para aplicação e venda, a revolucionária linha Deva Decadence. Tive o privilégio de ter o primeiro contato com esse lançamento na Hair Brasil deste ano, apresentada, nada mais nada menos pelo co-autor da marca, Denis da Silva.

deva decadence slogan

Para quem não sabe, Decadence, em inglês, é uma forma de dizer que tem um plus a mais, ou seja, que abusa do que é bom. Como se não bastasse os produtos tradicionais serem super umectantes, a Decadence veio para trazer um poder hidratante ainda maior. Segundo Denis da Silva, a nova linha precisou de 9 anos para nascer, com o objetivo de aprimorar a já existente, o que também visa atender desejos das consumidoras, sendo que algumas não ‘simpatizavam’ com o mentol do no poo da fórmula anterior.

A linha nova é composta de No Poo e One Condition, respectivamente higienizador e condicionador, disponível em três tamanhos, os de 355ml, 1l e 120ml. A novidade da composição fica por conta do leite de chufa e a proteína de quinoa. O primeiro é originário de um tubérculo comestível de origem espanhola, rico em minerais e bastante usado em cosméticos franceses para a pele devido ao seu poder hidratante. A proteína de quinoa, combinada como as manteigas vegetais presentes na formulação fortalecem o cacho e potencializam sua definição e brilho.

linha completa deva decadenceA nova linha atende muito bem os fios mais crespos e com coloração, também danos causados pela exposição solar. Mas de acordo com o co-autor da marca, ondulados e cacheados se beneficiam da mesma forma, é só saber dosar a quantidade de produto a ser utilizada.

Com Denis da Silva, Deva Curl, Hair Brasil 2016

Com Denis da Silva, no lançamento da Deva Decadence, na Hair Brasil 2016

Como o meu kit recebido no lançamento, tive a oportunidade de colher os resultados do uso durante um mês e mesmo com a coloração recém feita, o efeito hidratante não se perde. Cachos extremamente brilhantes e macios dia após dia, e o cheirinho leve de coco também é sensacional. Reforçando que a nova linha segue a proposta da marca de não usar surfactantes agressivos, silicones e nem derivados de petróleo, o que faz toda a diferença no resultado final.

retranca_cachos

Para clientes da Garagem dos Cachos, interessadas em conhecer os produtos, solicite a aplicação dos mesmos durante o Ritual Cachos Incríveis. Também tenho para vendas. Para agendamentos e compras, por favor entrar em contato através do garagemdoscachos@gmail.com

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook