Para quem não conhece a seção Meu cabelo, minha história, ela foi criada em 2014 com o objetivo de criar uma corrente de troca mútua. Ela funciona da seguinte forma: você compartilha aqui todo o seu processo de aceitação do cabelo natural (porque sim, infelizmente 90% das cacheadas, onduladas e crespas passam pelo estágio de ter que ‘aceitar’ o próprio cabelo) e a sua história inspira outras mulheres a se libertarem de químicas agressivas e aprenderem a amar seu cabelo de origem, e consequentemente, a si mesmas. E claro, essa corrente resulta num incrível sentimento de catarse.

ATUAL2

Bárbara Cigagna foi a vencedora da Promoção Meu cabelo, minha história do ano passado. Clique na foto e inspire-se em sua história

No ano passado fiz uma promoção para promover essa seção e recebi inúmeras histórias maravilhosas. Este ano, quero repetir a dose, e conto com o apoio de uma marca que acredito e ajudo a divulgar: a Multi Vegetal. Ela preparou para as vencedoras: 1º, 2º e 3º lugar, três kits para cuidar do seu cabelo natural da melhor forma possível, ou seja, sem ingredientes sintéticos e valorizando componentes naturais, como extratos botânicos, óleos e manteigas vegetais.

Os prêmios desta edição:

1ºLugar - Cachos e Fatos

A vencedora desta edição ganhará os dois kits mais umectantes da marca: A linha completa de Oliva (que inclui xampu, condicionador e creme capilar) e a Linha Coco (que inclui xampu e condicionador)

2º Lugar - Arte Linha Capilar

O segundo lugar leva a Linha Oliva , que inclui: xampu, condicionador e creme capilar

3º Lugar - Arte Linha Capilar

A terceira colocada ganhará a Linha Coco completa, com xampu e condicionador

Quem pode participar?

Mulheres e homens de todo o Brasil a partir dos 16 anos.

Como participar?

A história deve ter ao menos 4 parágrafos, com no mínimo 3 fotos (de preferência em boa resolução). Ela deve ser enviada para cachosefatosoficial@gmail.com com o assunto: Promoção Meu cabelo, minha história 2016. É importante enviar nome completo, idade, cidade natal e aonde mora, telefone e endereço. As histórias participantes devem ser enviadas até o dia 31/08. Após esta data, a história não estará mais concorrendo aos prêmios. Todas as histórias recebidas  serão publicadas, e as que não forem selecionadas para a grande final, serão publicadas antes do término da promoção e algumas depois (dependendo do número de histórias recebidas). As vencedoras serão divulgadas nas primeiras semanas de setembro, na ordem do terceiro para o primeiro lugar.

Sem inspiração? Inspire-se nas histórias vencedoras do ano passado:

1ª Bárbara Cigagna

2ª Patrícia Nascimento

3ªAndrezza Caroline

retranca_cachos

MULTI VEGETAL CACHOS E FATOS 257X135 (1)

A 2ª Promoção Meu cabelo, minha história será encerrada no dia 31/08. Histórias enviadas depois este período não irão concorrer, assim como histórias enviadas na promoção do ano anterior. 

 

  1. Juliana Dalla Pria says:

    Falo em nome da minha filha Ana Julia. Ela nasceu com os cabelos bem loiros e lindos olhos azuis, porém seu cabelo é muito, muito crespo, sem saber como lidar passei relaxante a 5 meses atrás. Ao invés de soltar os cachos, seu cabelo foi alisado. Fiquei muito arrependida e acabei cortando bem curto. Sinto-me triste por não saber como melhorar o aspecto de seu cabelo. Muitas crianças riem e colocamnapelido nela. Sempre testo novos produtos, mas ainda não wncontrei nada que tirasse o ressecado do seu cabelo. Peço a ajida de vocês. Meamo qie ela não ganhe o kot, gostaria ao menos de umas amostras para experimentar e ver o resultado.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook