Soraia, que já estava há mais de um ano em transição, começou a fazer seu big chop em doses homeopáticas, ainda quando morava em Dublin, na Irlanda. Ela foi atendida pelo meu colega Saulo, maranhense,que reside na Europa há alguns anos. Ele a ensinou como cuidar dos cachos seguindo a rotina No Poo, e o cabelo já estava muito bem tratado, o que facilitou na hora do corte final. Veja como ela ficou:

Template 610x457

bclateral

costas

O cabelo foi higienizado com No Poo, condicionado e hidratado com One Condition e Heaven in Hair, todos da Deva Curl. A finalização ficou por conta do Super Cream, da mesma marca.

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, curta a fanpage do blog no facebook e escreva para garagemdoscachos@gmail.com. No assunto, coloque: Agendamento. Também comercializo os produtos da Deva Curl para todo o Brasil. Eles são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

retranca_cachos

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook