Sarah, que é de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, aproveitou sua vinda a São Paulo para resolver duas grandes pendências: comprar seu vestido de formatura e se livrar de uma vez por todas da progressiva, após 1 ano de transição. O pit stop para esta pendência foi na Garagem dos Cachos. Veja abaixo esta fascinante transformação:

antesedepoisfrente

“Sabrinah, eu gostaria de agradecê-la por finalmente descobrir como é meu cabelo. No momento em que estava decidindo abandonar a progressiva , eu me senti muito insegura em passar mais uma vez pelo processo difícil que é a transição capilar.  Na minha cidade é muito difícil encontrar profissionais que saibam lidar com cabelo cacheado, e foi pesquisando sobre isso que encontrei o seu blog.”

sarahlateral

“Fiquei em processo de transição por 1 ano até chegar a você. Durante este período, fui acompanhando seu trabalho pela internet e adquirindo total confiança no seu trabalho. No tão esperado dia, do Big Chop, não deu outra: adorei o resultado. Nem imaginava que meu cabelo pudesse ter tanta definição, não sabia mais como era meu cabelo natural. Muito obrigada pelo ótimo atendimento! Agora tenho parada obrigatória quando vir a São Paulo!”

costas

O cabelo da Sarah foi higienizado com No Poo e condicionado e hidratado com One Condition e Heaven in Hair, todos da Deva Curl. A finalização ficou por conta do Angell e Mister Right. Da mesma marca. Solicite os seus através do e-mail da Garagem dos Cachos, abaixo.

retranca_cachos
Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, curta a fanpage do blog no facebook e escreva para garagemdoscachos@gmail.com. No assunto, coloque: Agendamento. Também comercializo os produtos da Deva Curl para todo o Brasil. Eles são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

  1. Ana amelia says:

    Oi, Sabrina! Como sempre o BC ficou lindo. Preciso de um help! Me chamo Ana Amélia e estou tentando fazer no poo há 10 meses. Meu cabelo é 3c (ou talvez 4a) e estava indo muito bem quando, após 6 meses, tive uma dermatite seborréica intensa. Tratei com shampoo anticaspa, passei a fazer lo poo e resolveu a dermatite mas meu cabelo não está tão bonito quanto com o no poo. Tem alguma dica pra voltar a fazer o no poo sem correr este risco novamente? Tenho um litro de No poo da Deva parado na minha prateleira, rsrs. Inicialmente só só usada Deva. Depois que me senti mais segura passei a usar outras linhas (senão ia ficar pobre!) mas sempre prestando atenção nos produtos liberados. Não sei se fiz a técnica errada… Estou em transição ainda, quase pronta pro BC. Bj

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook