“Me chamo Tananda Santos, fiquei em transição capilar por 6 meses. Dia 08 de agosto de 2014 resolvi por um fim na luta contra as duas texturas e fiz meu big chop na Garagem dos Cachos.

Template maior
Logo após meu big chop, o rapaz por quem eu era apaixonada me deu um fora. Disse que não gostava de mulher de cabelo curto, que eu era ‘bonitinha’, mas não servia pra ele. Fiquei muito triste, mas consegui superar isso com o apoio e carinho de uma grande amiga, que me mostrou que o meu cabelo curto não era o problema, que eu não era menos feminina por isso, e que esse carinha era um machista.

IMG_20160331_120546

Tananda 1 ano e 7 meses após o big chop: cabelo cresce!

Quase 2 anos depois, quando meu cabelo já estava bem crescido, o rapaz me procurou dizendo que eu estava linda, e pedindo para marcar um encontro. Nesse momento, eu resolvi mostrar pra ele que se ele não me deu apoio num momento delicado da minha vida, e se o tamanho do meu cabelo interferiu no sentimento que ele tinha por mim, ele não serviria pra mim em momento nenhum. Assumir meu cabelo natural me ensinou a me valorizar, e quem perdeu foi ele, afinal, a Tananda não é só cabelo! Mandei a foto abaixo por SMS pra ele, com a música Baba Baby, da Kelly Key de fundo:

hh

Assista abaixo o vídeo onde Tananda, que tem um vlog, fez falando sobre o ocorrido:

retranca_cachos

Gostou da história da Tananda? Quer ler outras histórias de superação? Clique aqui! Quer ver a sua história publicada neste espaço? Escreva para cachosefatosoficial@gmail.com, com Meu Cabelo, minha história no assunto. Fotos são obrigatórias.

  1. ANA PATRICIA DE OLIVEIRA SARAIVA says:

    ficou linda, amei o seu cabelo, homem só da valor quando vê o que perdeu! o que vale é o carater da pessoa!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook