Fiquei bastante lisonjeada, quando recebi um convite do meu guru, Denis da Silva para participar de sua palestra, destinada à blogueiras, para apresentação de dois novos produtos da linha Deva Curl, que nem preciso dizer que AMO de paixão. A palestra será nesta próximo domingo, na Hair Brasil 2016. Ele adianta que serão dois produtos: O No Poo e o One Condition, da linha Decadence, que já existe nos EUA.

Curiosa como sou, não aguentei esperar até o final de semana e já dei uma sapeada pela internet. Descobri que está linha é específica para recuperar cachos em estado de deterioração extrema, o que não significa que não possa ser usado num cacheado saudável. A formúla é ainda mais umectante que o No Poo e One Condition tradicional. Mas a novidade do condicionador, é que além do óleo de oliva, já existente no produto anterior, a estrela da composição é o Leite de Chufa.

deva decadence

Sim, também nunca tinha ouvido falar neste produto. Descobri que é um leite vegetal oriundo de um tubérculo tradicionalmente cultivado na Espanha, na região de Valência. É comestível e tem sabor de nozes. Rico em minerais, como a azeitona. A Deva escolheu o composto por ser uma fonte vegetal de vitaminas e minerais para nutrir, hidratar e revitalizar o cabelo.

Outro item novo para a composição é a Proteína de Quinoa que ajuda no fortalecimento do fio, além de contribuir para a definição dos cachos e sensação de revitalização.

O No Poo Decadence, além dos itens acima, ainda apresenta óleo de semente de uva, altamente antioxidante por ser rico em vitamina E.

Apresenta propriedades antiinflamatórias e cicatrizantes, além de ótima função como anticaspa, por se antifúngico. Ajuda no crescimento como o de rícino, com a vantagem de ter um cheiro mais agradável.

retranca_cachos

Quer saber mais novidades? Aguarde até semana que vem, após a palestra do guru dos cachos. Até lá!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook