“Alisei o cabelo aos 6 anos de idade, e nestes anos, nunca quis parar com a química, que de inicio era só relaxamento e depois também progressiva”, me contou Ana assim que chegou na Garagem dos Cachos.

IMG_6540

Ana Carolina alisava os cabelos desde os 06 anos de idade! Ela já estava com 01 ano e 07 meses de transição quando chegou na Garagem dos Cachos.

Mas em julho de 2014, quando engravidou, ela foi obrigada a interromper com as químicas e fez seu último relaxamento. ” A ideia inicial era que quando minha filha fizesse 06 meses, eu iria parar de amamentar para relaxar meu cabelo, porém, quando ela já estava com 04 meses, acabei desistindo. Percebi que nunca poderia parar de amamentar para relaxar meu cabelo, e foi neste momento que percebi que já estava em transição sem saber”, explicou.

IMG_6536

Após anos e anos de químicas ininterruptas, o cabelo de Ana Carolina ficou extremamente poroso e ressecado.

Ela havia feito dois cortes até chegar à Garagem dos Cachos e se reencontrar com seu cabelo natural. Veja como ela ficou:

IMG_6545

Ana encarou o big chop na Garagem dos Cachos após 01 ano e 07 meses de espera. Ela se emocionou ao ver seus cachos de volta!

“Hoje estou amando meu cabelo e recebendo muitos elogios. E quero também ser um  exemplo para minha filha, que também é uma cacheada.  Entendo que serei uma referência para ela, e  se eu não amar meu cabelo, como posso ensina-la a amar o dela?”

Template 610x457

Antes e depois – lado a lado

Template lado

back

O cabelo da Ana foi pré- higienizado com Low Poo e higienizado com No Poo, condicionado e hidratado com One Condition e Heaven in Hair e finalizado com Super Cream, Angell e Mirror Curls. Todos da Deva Curl.

retranca_cachos

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, curta a fanpage do blog no facebook e escreva para garagemdoscachos@gmail.com. No assunto, coloque: Agendamento. Também comercializo os produtos da Deva Curl para todo o Brasil. Eles são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook