Sandra chegou na Garagem dos Cachos após passar por alguns traumas com cortes de cabelo. Como seus cachos são bem fininhos, uma camada muito pesada já dava um efeito pigmaleão. Para quem não sabe o que é isso, procure no google Chitãozinho e Xororó no início de carreira e tente visualizar o mesmo corte em um poodle. É por aí o resultado. O objetivo de Sandra era não mexer muito no comprimento, mais ganhar mais leveza e movimento nos cachos. Veja como ela ficou:

frontal grande

lateral

costas

Os cachos da Sandra foram higienizados com No Poo e condicionados e hidratados com One Condition e Heaven in Hair, da Deva Curl. A finalização ficou por conta do Styling Cream e Volumizing Foam, da mesma marca.

retranca_cachos

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, curta a fanpage do blog no facebook e escreva para garagemdoscachos@gmail.com. No assunto, coloque: Agendamento. Também comercializo os produtos da Deva Curl para todo o Brasil. Eles são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook