Nara, que é de Uberaba-MG veio para São Paulo em novembro para assistir ao show do Pearl Jam, mas antes deu uma passadinha na Garagem dos Cachos para fazer seu big chop. Ela fazia progressiva e já estava em transição há alguns meses, ansiosa para ter seus cachinhos de volta.

IMG_4305

IMG_4303

“Minha história não é diferente de todas as meninas cacheadas. Nunca gostei do meu cabelo, queria ser igual as minhas amigas lisas. Eu tinha muitos apelidos. Na minha rua era pior, porque tinha muitos meninos, e me colocaram o apelido de cabelo elétrico…. nossa ninguém sabe disso, e eu sofro só de pensar, mas quero me libertar desse trauma e confessar aqui pra todas vocês é o primeiro passo. Já tive namorados que não me valorizavam, que faziam piadinhas, e acredite se quiser, já tive que escutar:- Gosto de tudo em você, menos do seu cabelo. Só lembro que foi por telefone e que chorei muito. Hoje estou com uma pessoa que me apoia muito, que me incentivou desde o começo, principalmente na transição, que é tão difícil. Além disso, ele me acompanhou no BC e me elogia todos os dias. Hoje, posso dizer que estou fazendo as pazes com meu cabelo, cada dia é um cuidado novo, um carinho, e assim, eu e ele vamos criando uma relação de confiança e autoestima.”

IMG_4302

Após o corte que removeu toda a química, os cachos naturais foram higienizados com o No Poo e hidratados com One Condition e a máscara Heaven in Hair, todos da Deva Curl. A finalização ficou por conta do Super Cream, da mesma marca.Veja como ela ficou:

IMG_4313

IMG_4311

IMG_4310

IMG_5827[1]

Ela me enviou essa foto poucos meses depois do corte: experimentando penteados

retranca_cachosGostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, curta a fanpage do blog no facebook e escreva para garagemdoscachos@gmail.com. No assunto, coloque: Agendamento. Também comercializo os produtos da Deva Curl para todo o Brasil. Eles são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook