Gláucia chegou na Garagem dos Cachos disposta a se livrar do relaxamento que esticou seus cachos e tirou completamente o volume do seu cabelo, além de tornar seus fios porosos e com ressecamento extremo. Era o seu segundo corte comigo, sendo que no primeiro já havíamos removido uma boa parte da química.

IMG_3314

IMG_3312

IMG_3310

O corte da Gláucia foi esculpido no próprio rosto, para emoldurá-lo, juntamente com as camadas, criadas para dar volume e movimento aos cachos naturais. Veja como ela ficou:

IMG_3322

 IMG_3321

IMG_3319

Os fios foram finalizados com o último lançamento da Deva Curl, o Super Cream, que assegura excelente definição, além de cachos bem macios.

retranca_cachos
Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, curta a fanpage do blog no facebook e escreva para garagemdoscachos@gmail.com. No assunto, coloque: Agendamento. Também comercializo os produtos da Deva Curl para todo o Brasil. Eles são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

  1. Bom dia! Sabrinah Giampá, sempre fico encantada com as transformações feitas por vc. Simplesmente lindas, parabéns. Bjs….

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook