Luiza já havia perdido as contas de quando havia sido a última vez que cortou o cabelo. Ela ganhou um corte na Garagem dos Cachos de presente da cunhada, Bárbara, e arriscou. Ficou evidente que os cachos longos não viam uma tesoura há muito tempo.

IMG_3286

IMG_3282

IMG_3280

Como ela também não conhecia as rotinas No Poo/Low Poo e era adepta de surfactantes pesados, os cachos estavam sem vida e ressecados. Pensei para ela num corte longo mais atual, que desse um ‘refresh’ no ‘look’, trazendo a modernidade do século XXI, sem perder a jovialidade e leveza. Veja como ela ficou com este corte longo repaginado:

IMG_3297

IMG_3296

IMG_3292

Os fios foram higienizados com No Poo e hidratados com One Condition e Heaven in Hair. Todos da Deva Curl. A finalização ficou por conta do trio poderoso: Styling Cream, Angell e Mirror Curls, da mesma marca.

retranca_cachos

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, curta a fanpage do blog no facebook e escreva para garagemdoscachos@gmail.com. No assunto, coloque: Agendamento. Também comercializo os produtos da Deva Curl para todo o Brasil. Eles são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook