A leitora do blog e cliente da Garagem dos CachosTamirez Guimarães, foi convidada par testar o xampu liberado para Low Poo, Coconut Revolution, da Chad. Veja o que ela achou:

face

Tamirez testou o xampu Coconut Revolution, da Chad

“Sempre gostei de testar produtos novos, confesso que sou fã de amostras grátis, então tive a oportunidade de unir o útil ao agradável, testando um xampu natural, algo que nunca tinha utilizado antes!

O produto: Xampu Coconut Revolution

Quem fabrica? Chad

Quantidade: Não informado na embalagem

Testado em animais? Não

xampu chad
A vontade de testar um cosmético ‘natural sempre foi enorme, mas convenhamos que não é um produto fácil de ser encontrado.  A composição do xampu Coconut Revolution é maravilhosa. Contém açúcar orgânico, manteiga de karité e manga, azeite de Oliva, mamona, coco e palma orgânica, ou seja, tudo que há de mais incrível para nutrir e dar maciez ao cabelo.

na mão
O cheiro é bem semelhante a de um óleo vegetal. Possui a coloração levemente amarelada e é bem fluído. Se for aplicar nas mãos, deve tomar cuidado para não cair, ou pode aplicar direto no cabelo (foi o que eu fiz).

O Teste: Usei várias vezes antes apresentar a minha opinião. O xampu limpa beeem (bem mesmo) o cabelo com pouca quantidade aplicada, e faz espuma considerável. Apenas achei que após enxaguar, o cabelo ficou um pouco áspero. Tentei usar diluído, mas não funcionou.

Segui minha rotina fazendo hidratação, nutrição e reconstrução, e finalizei o cabelo como de costume. Gostei do resultado.

cachinhos

Resultado do xampu Coconut Revolution, da Chad, no cabelo da Tamirez. Claro, que seguido das hidratações finalização habitual.

Toda vez que experimento algo novo eu penso da seguinte forma: Compraria? Neste caso, sim, pelo fato ser um produto natural, agredir menos o cabelo e de acordo com o site, os produtos possuem preços acessíveis.

Site: https://oalquimistadechad.com/

Bom, adorei fazer a resenha e quem sabe até a próxima!
Beijos
Tamirez

retranca_cachos
Gostou do Xampu Coconut Revolution, da Chad? Compartilhe com a gente! Gostou da resenha da Tamirez? Testou algum produto liberado pra Low Poo/No Poo e gostaria de compartilhar seus resultados com as leitoras do Cachos & Fatos e ser nossa colaboradora por um dia? Mande sua resenha, com fotos e composição do produto testado para cachosefatosoficial@gmail.com. Os textos selecionados serão publicados neste espaço.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook