A Gabriela chegou na Garagem dos Cachos após longos meses de transição. Ela fazia relaxamento e grande parte dos fios estava comprometida pelo ressecamento excessivo.

IMG_0482

IMG_0480

IMG_0479

O caso dela foi bem parecido com o da Cátia Zanzim que também passou por uma transformação parecida. O rosto fino acabava sendo engolido pelo cabelo, então o corte foi feito pensando em vestir este rosto da maneira adequada e valorizar os pontos fortes dela, claro, e com isso, eliminando a parte quimicada. Veja como ela ficou:

IMG_0493

IMG_0492

IMG_0494

Os fios foram higienizados com No Poo, hidratados com One Condition e Heaven in Hair e estilizados com Styling Cream, Mirror Curls e Angell. Todos da Deva Curl.

retranca_cachos

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, curta a fanpage do blog no facebook e escreva para garagemdoscachos@gmail.com. No assunto, coloque: Agendamento. Também comercializo os produtos da Deva Curl para todo o Brasil. Eles são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

  1. lidia silva says:

    Nossa que lindoooo!bem parecido com o meu caso que depoos de un longo periodo de transicao resolvi inovar e cortar a madeixas o resultado foi surpeedente todos mim elogiam.estou amando meus caichinhos amo principalmente quando dizem que fiquei parecida com a Maju…progressiva nunca mais!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook