A Flaviane chegou na Garagem dos Cachos com um cabelão  de dois anos de transição. Com muito resto de progressiva, relaxamento, e consequentemente, bastante ressecado e sem definição.

IMG_0727

“Esperei bastante tempo para tomar a decisão de cortar o cabelo, e durante esta espera, usei por muito tempo o cabelo comprido, mas sempre preso”, explicou ela.

IMG_0724

 

“Meu esposo já não aguentava mais me ver de coque. Sempre me pedia para não prender o cabelo, mas não tinha jeito. Meu cabelo estava sem forma: não sabia se ficava liso, por causa das químicas; ou timidamente cacheado.”

IMG_0723

Para restaurar os cachos da Flaviane, tivemos que eliminar toda a parte quimicada e criar estrutura com camadas alternadas. Os fios passaram por um tratamento de choque com No Poo, One Condition, Heaven in Hair, Styling Cream, Angell e Mirror Curls, todos da Deva Curl. Veja como ela ficou:

IMG_0735

“Precisei de um empurrão do meu esposo, meu maior incentivador, para decidir mudar.  Estou desde 2013, passando por mudanças que tem exigido muito de mim. Esta mudança me ensinou a enxergar por detrás dos cachos. A vida tem muitas curvas, que não necessariamente determinam um ponto final”. Para Flaviane, retomar os cachos foi um marco para um recomeço!

IMG_0733

IMG_0732

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, curta a fanpage do blog no facebook e escreva para garagemdoscachos@gmail.com. No assunto, coloque: Agendamento. Também comercializo os produtos da Deva Curl para todo o Brasil. Eles são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook