Cacheadas e crespas pernambucanas irão se reunir neste sábado, em Jaboatão dos Guararapes, para comemorar dois anos da criação da FANFC. O encontro será na Casa da Cultura do Jaboatão dos Guararapes: com diálogo, artes e muito amor.

faça amor, não faça chapinha
O encontro terá roda de conversa sobre representatividade e estética. Para compor a roda: Mylena Cristina, que representará a si e ao Coletivo por uma nova história; Gabriela Chaves, representando a si e ao Movimento Zoada e Joeb Andrade, representando a si e ao Desenrolando. Além disso, haverá feirinha de artesanato, venda de comida vegana da Juju Vegan e exposição de arte representativa.

A oficina de turbante, que não pode faltar, ficará por conta de Paula Kelly e Beca Nascimento, onde haverá sorteio para modelos, além de sorteio de BC. Quem estiver em transição e decidir fazer o grande corte, Preta Mc estará no local para transformar este sonho em realidade. No encerramento, hip hop do Raí e THC junto com mais arte ao vivo.

retranca_cachos

II Encontro Faça amor, não faça chapinha

Quando: Neste sábado, 08 de agosto, das 13h às 17h.

Onde: Casa da Cultura do Jaboatão dos Guararapes – Praça N.Sª. do Rosário S/N, 54080 Jaboatão dos Guararapes

Mais informações aqui!

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook