Você já conhece a nossa seção: Meu Cabelo, Minha História? Ela foi criada em junho de 2014, e é uma parte muito importante deste blog, pois é uma forma de colocarmos nossa proposta inicial em prática, que é a de transformar o Cachos e Fatos em uma rede colaborativa de troca mútua. Ou seja, compartilhando aqui a sua história capilar, de aceitação do cabelo natural, você ajuda outras pessoas a se libertarem das químicas, além de se beneficiar do sentimento incrível de catarse que vem com todo esse processo.

IMG_5975

Juliana Rodrigues, que já é cliente da Garagem dos Cachos, já teve sua história publicada na seção Meu Cabelo, Minha História

Esta seção fez tanto sucesso, que inclusive foi plagiada por um site recém lançado, também com foco nos crespos. Mas como nossa proposta é ÚNICA, gostaria de trazer pra cá, histórias ainda mais incríveis que a da Juliana, Isabela e Tati. E por isso, resolvi criar esta promoção  para incentivar mais e mais pessoas a compartilharem sua trajetória de superação. As três melhores histórias, além de serem publicadas no blog, também terão direito a vários prêmios, entre eles, uma transformação completa na Garagem dos Cachos.

Quem pode participar?

Mulheres de todas as idades, e de todo o Brasil, que tenham uma boa história de superação capilar para contar, mas que estejam dentro deste perfil: Era adepta de químicas como relaxamentos e progressivas e/ou chapinha, e decidiu assumir o cabelo natural mesmo ciente das consequências que estar fora do padrão poderia acarretar. (Citar situações vividas) Sendo que esta mudança foi definitiva e trouxe mudanças positivas para a vida no geral.

tati fita azul

A Tati Veloso também contou tudo sobre a mudança que assumir seu cabelo natural trouxe para a sua vida.

Como participar?

Enviar um email com a história para cachosefatosoficial@gmail.com, no assunto, coloque: Promoção: Meu Cabelo, Minha História.  Não precisa ser um texto muito longo, mas também não muito curto. Pelo menos 6 fotos que ilustrem o processo devem vir anexadas. Veja os exemplos aqui!

Quem ganha?

As três melhores histórias, além de serem publicadas em destaque no blog, as vencedoras serão agraciadas com os seguintes prêmios:

1º lugar: Uma transformação completa na Garagem dos Cachos – que inclui corte e tratamento Deva Curl (para quem mora em São Paulo-SP ou tem acesso fácil a esta capital) ou 1 kit Deva Curl de 355ml, incluindo 1 xampu, 1 condicionador e 1 finalizador, de acordo com o tipo do cabelo.( Se a pessoa não residir em SP, receberá este kit via correios. Se residir em São Paulo, pode optar entre a transformação e o kit.)

2ºlugar: Um tratamento Deva Curl na Garagem dos Cachos ou 1 kit Deva Curl de 120ml, incluindo 1 xampu, 1 condicionador e 1 finalizador. ( Se a pessoa não residir em SP, receberá este kit via correios. Se residir em São Paulo, pode optar entreo tratamento e o kit.)

3ºlugar: 1 kit Deva Curl 120ml( incluindo 1 xampu, 1 condicionador e 1 finalizador).

* Os horários dos serviços oferecidos terão que ser escolhidos dentro da possibilidade da grade de horários da Garagem dos Cachos. 

* Todas as histórias serão publicadas, mesmo as que não vencerem a promoção. Elas podem ser publicadas durante o período e não no término. As que serão publicadas após o término são apenas as vencedoras.

Duração da promoção

Início: 19/07/2015 a 22/08/2015

Não perca tempo! Mande sua história pra cá!

retranca_cachos

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook