A Aline chegou na Garagem dos Cachos com um cabelão enorme e progressivado. Como estava há um ano em transição, seu desejo era se livrar da parte lisa fazendo uma boa ação, pois iria doar para o Rapunzel Solidária, que ajuda mulheres com câncer através de confecção de perucas.

IMG_7780

IMG_7781

IMG_7782

Para a sua surpresa, a boa ação revelou cachos incríveis e reluzentes, que foram tratados com produtos da Deva Curl: Low Poo, One Condition, Heaven in Hair, Angell, Mirror Curls. Veja como ela ficou:

IMG_7791

IMG_7789

IMG_7788

IMG_7793

Aline e o cabelo que foi doado para o Rapunzel Solidária.

“Sexta-feira passada eu tive um encontro comigo marcado para as 19h. Valeu a pena aguardar alguns minutinhos a mais até finalmente me ver… Há 12 anos eu não me via e já não lembrava mais como eu era. Descobri que eu estava ali o tempo todo, mascarada por mim mesma, e por um triz, as lágrimas não me inundaram (imagina o vexame hahah). Fazer as pazes comigo mesma foi minha melhor escolha! Não me largo mais. Obrigada, Sabrinah, por fazer parte desse momento. Você tem mesmo uma energia ótima. Agradeça a Orca pela receptividade (♥) e o ronquinho gostoso que tranquilizou o ambiente rs. Obrigada, Amanda, por ter ido comigo e pelo apoio (também pelas caras assustadas de ‘ai meu Deus’, ‘cortou muito cabelo…’, e por fim, depois do susto: ‘você tá linda!’). Obrigada mami (Rosana) e Aretha pela torcida, ansiedade tava a mils! Não consigo descrever o quanto estou feliz.” (Depoimento publicado por ela, em seu facebook, no dia 20 de abril de 2015).

11149424_10206505071086100_5746687576777630455_n

Foto publicada junto com depoimento no facebook, em 20 de abril de 2015.

 

retranca_cachos

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, curta a fanpage do blog no facebook e escreva para garagemdoscachos@gmail.com. No assunto, coloque: Agendamento. Também comercializo os produtos da Deva Curl para todo o Brasil. Eles são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook