A Juliana chegou na Garagem dos Cachos com um cabelo ondulado longo, reto e com pouca definição.

IMG_9755

O cabelo ondulado comprido é muito bonito e sensual, mas longo demais e sem formato, pode dar um efeito reverso, que é um ar de cansaço e abatimento.

IMG_9753

E ainda por cima pode envelhecer a pessoa, acrescentando uns anos a mais pro semblante, ao invés de rejuvenescer, como muitas mulheres acreditam.

IMG_9752

Expliquei pra Juliana, que ela não precisava abrir mão do longo, desde que mantivéssemos o comprimento num patamar que não pesasse na sua expressão, e criássemos bastante camadas, para dar movimento e dinamismo. Veja como ela ficou:

IMG_9767

 

IMG_9765

IMG_9764

A combinação dos finalizadores Styling Cream e Frizz-Free Volumizing Foam, da Deva Curl, liberados para No Poo, ajudaram a manter os cachos hidratados e com movimento natural.

retranca_cachos

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, curta a fanpage do blog no facebook e escreva para garagemdoscachos@gmail.com. No assunto, coloque: Agendamento. Também comercializo os produtos da Deva Curl para todo o Brasil. Eles são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

 

  1. Patricia says:

    Lindo!!! Amo seus cortes. Moro no RJ, estou esperando meu cabelo crescer mais e vou a SP cortar o cabelo com você…e aproveitar para “turistar” na cidade.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook