Alice, que já havia perdido o último corte, que era um moderno chanel assimétrico, chegou na Garagem dos Cachos e pediu um corte ainda mais curto e versátil do que o anterior. Ela queria algo jovial e diferente. Os fios também estavam bastante ressecados pois ela (sozinha)coloriu de preto e depois para voltar para o ruivo descoloriu. (Não façam isso em casa, pois a possibilidade de sofrer um corte químico é grande!)

IMG_9045

Alice, quando chegou na Garagem dos Cachos

IMG_9044

IMG_9042

Para a mudança ficar completa,  e também remover boa parte dos fios quebrados com o excesso de químicas agressivas, sugeri um chanel desconstruído, com aqueles fiozinhos sobrando propositalmente. Veja como ela ficou:

IMG_9057

IMG_9056

IMG_9054

Os cachos foram higienizados com o No Poo, da Deva Curl e hidratados com One Condition e Heaven in Hair, da mesma marca, assim como os finalizadores: Styling Cream, Angell e Mirror Curls.

retranca_cachos

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, curta a fanpage do blog no facebook e escreva para garagemdoscachos@gmail.com. No assunto, coloque: Agendamento. Também comercializo os produtos da Deva Curl para todo o Brasil. Eles são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook