Roseane chegou na Garagem dos Cachos com seu cabelo 3C natural já sem corte. Os fios estavam retos e um pouco ressecados.

IMG_6744

IMG_6742

IMG_6741

A ideia era não mexer muito no comprimento e criar camadas para dar leveza aos fios e mostrar o rosto dela, que estava escondido no cabelo reto. Veja como ela ficou:

IMG_6749

IMG_6750

IMG_6752

Para tratar, usamos o No Poo para higienizar, o One Condition com a Heaven in Hair para hidratar e o Styling Cream, Angel e Mister Right para finalizar, todos da Deva Curl.

retranca_cachos

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, curta a fanpage do blog no facebook, e me chame inbox. Se preferir, escreva para garagemdoscachos@gmail.com. No assunto, coloque: Agendamento. Também comercializo os produtos da Deva Curl para todo o Brasil. Eles são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

  1. Roseane says:

    Sabrinah! Profissional competente com mãos “mágicas”! De uma simpatia e simplicidade sem igual. Pode ter certeza que ganhou uma nova cliente! Estou in love com meu cabelo… nos vemos daqui 03 meses! Muito obrigada por mostrar as pessoas que nosso cabelo é lindooo! Bjooo.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook