Há tempos venho relatado por aqui sobre a minha peregrinação para encontrar um(a) colorista para chamar de minha, mesmo antes de eu mesma me tornar uma cabeleireira. Numa destas buscas incessantes, encontrei a talentosíssima, Josy Rocha, que me ensinou a grande diferença que existe entre um colorista e um aplicador de ‘tinta’.

IMG_7105

Sob os cuidados da linda e loira, Josy Rocha, a colorista da luzes multicolor, no Studio Lorena.

Aproveitei meu sábado de folga agora e voltei nela pra cobrir meus branquinhos e refazer as luzes que havia feito há muitos meses atrás.  Aproveito este post para anunciar que ela está atendendo em uma nova casa, o Studio Lorena, um ambiente bem amplo, iluminado, e agradabilíssimo, com direito a pequenas mordomias, como um chá de colágeno durante a espera.

IMG_7107

Meus cachos após as luzes multicoloridas feitas pela Josy Rocha, no Studio Lorena

Na minha opinião, a Josy se destaca dos outros profissionais que conheci, por conseguir a cor ideal, aquela que mais combina com o seu tom de pele, e também por conseguir fazer as luzes sem marcação na raiz, o que faz com que elas durem muito e fiquem super naturais, mesmo com o cabelo já crescido. Ou seja, você não fica escravo(a) de salão, o que é uma maravilha! Tanto é que só vou até ela duas vezes ao ano, apenas. Isso sem esquecer de mencionar as colorações de qualidade, que não prejudicam os nossos cachos.

Por experiência própria, sei que encontrar um profissional assim no mercado não é fácil, e claro, você precisa abrir a mão e pagar um pouco a mais pela qualidade do serviço, mas garanto que vale muito o custo benefício. Pois o barato geralmente nos sai caro, muito caro.

IMG_7102

Meus cachos após luzes multicolor, por Josy Rocha. Sem marcação na raiz, o efeito é super natural

Muitas clientes da Garagem dos Cachos me perguntam se eu faço coloração, e logo indico a Josy. Não pretendo trabalhar com coloração ainda, mesmo já tendo feito alguns cursos. Digo isso porque me falta tempo (leva muitas horas, e não consigo atender mais que seis pessoas por dia só com corte e tratamento) e experiência. Teria que fazer um laboratório de pelo menos dois meses com a Josy antes de começar, pois o assunto é mesmo sério!

Sempre peço a ela o fundo natural (odeio mexer no fundo porque acho que briga com a sobrancelha e estranho demais) e fazer as luzes em dois tons para dar um efeito bem natural. Um mais próximo do meu cabelo, um castanho acobreado dourado e outro mais claro, pra dar aquele efeito de luz e sombra, que fica o máximo nos cacheado.

IMG_7106

A Josy como sempre, com a ajuda da também cacheada, Isabelle Sabino, fez um trabalho impecável no meu cabelo, como podem ver pelas fotos. Recomendo de olhos fechados e assino embaixo!

retranca_cachos

Studio Lorena

Alameda Lorena, 1998 – Jardins – São Paulo-SP

Tel: 3016-8899

(11) 9-6899-2912 (oi)

(11) 9-8486-1353 (tim)

email: josy.stone@ig.com.br

  1. Ana Paula says:

    Perfeito! ai como eu queria encontrar uma Josy e uma Sabrina aqui em Limeira… rsrsr como queria que meus cachos ficassem hidratados como os seus!!

  2. Daniela Oliveira says:

    Noooossa! Que tudo! É exatamente isso que eu quero fazer no meu cabelo, e tenho muito medo de cair em mãos de aplicador de tinta.

  3. dayner braga says:

    Puxa Josy fiquei triste.Tem 30 anos esperando pra da uma mudaa no meu visual.mas vc edtar tão longe.nunca tiver coragem de fazer nada nos meus cachos.meu sonho e que desse esse resultado maravilhoso..puxa que pena ….triste.tristeza. ..bjs

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook