Cacau chegou na Garagem dos Cachos disposta a conhecer o seu cabelo natural, após um longo período de químicas.

IMG_5007

Ela estava há cinco meses em transição quando me procurou, mas não se sentia preparada para um bc total.

IMG_5004

IMG_5002Acredito que o cabelo natural dela seja um 3C, mas só teremos certeza quando eliminarmos totalmente a parte quimicada. Mas como o fio é bem fino, já conseguimos até uma boa definição da parte quimicada que ainda ficou. Ainda sim, ela permitiu que eu removesse boa parte do comprimento, o que ajudou muito no resultado final, como vocês podem constatar nas fotos abaixo.

IMG_5015

IMG_5013

O cabelo da Cacau foi higienizado com o No Poo, que é o xampu da Deva que não faz espuma. Condicionado e hidratado com One Condition e Heaven in Hair, e finalizado com Styling Cream, Angell e Mirror Curls, todos da Deva Curl, liberados pra rotina No Poo.

IMG_5012

Um mês após o corte, quando fui pedir a ela autorização para publicar este post, recebi esta linda mensagem: “Ah, esqueci de te agradecer por tudo. Foi uma transformação de vida, como se eu tivesse me encontrado novamente. Quando cheguei na faculdade, as pessoas não acreditavam em como eu estava mais bonita, confiante, e que tanto o corte, quanto os cachinhos tinham tão mais a ver comigo. Meu cabelo deu uma super crescida, e em breve acho que estarei por aí novamente matando as saudades da sua orca canina linda :)”.

retranca_cachos

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, curta a fanpage do blog no facebook, e me chame inbox. Se preferir, escreva para garagemdoscachos@gmail.com. No assunto, coloque: Agendamento. Também comercializo os produtos da Deva Curl para todo o Brasil. Eles são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook