A Ana Beatriz chegou na Garagem dos Cachos com o cabelo meia portuguesa, meia calabresa (risos). Esta é uma brincadeira que faço com minhas clientes quando há metade dos fios com química, e metade naturais.

IMG_5100

Ela estava disposta a deixar o cabelo com ‘apenas um sabor’, então acatou o big chop numa boa. Ela passou anos de sua vida adepta de relaxamentos, e resolveu abrir mão deles e redescobrir a verdadeira beleza de seu cabelo natural.

IMG_5098

As partes dos fios que estava relaxados, estavam ultra finos e ressecados, e por isso embaraçavam demais, e davam muito trabalho a Ana no seu dia a dia.

IMG_5097

Sem contar que químicas como relaxamento não deixam os fios com aspecto saudável. Eles ficam opacos e quebradiços. A Ana me pediu um corte arredondado inspirado na Thaís Araújo. E lá fomos nós:

IMG_5109

Ao remover todo o relaxamento, os cachinhos ganharam força para se formar com amplitude.

IMG_5106

O cabelo natural ganhou vitalidade com o super tratamento Deva, com a máscara Heaven in Hair. Foi finalizado com produtos da mesma marca: Styling Cream, Angel e Mirror Curls, que conferiu muito brilho aos cachos naturais.

IMG_5105

O cabelo da Ana é um híbrido de 3C e 4A. Maravilhoso, não?

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, curta a fanpage do blog no facebook, e me chame inbox. Se preferir, escreva para garagemdoscachos@gmail.com. No assunto, coloque: Agendamento. Também comercializo os produtos da Deva Curl para todo o Brasil. Eles são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

  1. Eu acho um máximo todos os seus posts. Há um ano passei pela transição capilar, mas não sei o que acontece com meu cabelo, eu compro tantos produtos e nada deixa ele bonito, definido, e também não cresce, e não é um cabelo com aspecto tão crespo, já comprei esses produtos DEVA, mas nem eles ajudam. Estou aderindo a escova, para poder vir trabalhar com um aspecto mais descente, rss, pois meu cabelo arma muito.

    • sabrinah says:

      Oi, Gizeli, tudo bem? Obrigada pelo carinho! O que percebo no seu caso, assim como o de muitas meninas, é que o problema, geralmente está na aplicação errada. Quando puder, agende um horário na garagemdoscachos@gmail.com, pelo menos para hidratar, que eu lhe ensino todo o processo. bjks

      • Sabrinah eu ia adorar ir aí, mas moro em Brasília,rss. Acompanho vc pelo blog e pelo face. Quem sabe um dia de certo eu aparecer aí,pois onde moro, profissional para cachos é muito escasso, aliás muito raro achar aqui. Bjs e obg pela Atenção!

  2. Ana Luiza says:

    ahh como gostaria de morar em são paulo, pra fazer um corte contigo, moro em são luís do Maranhão e acompanho sua página direto, porque adoro ver o antes e depois das cacheadinhas. Estou em transição ha um ano, e ja cortei várias vezes,mas nunca fica perfeito igual seus cortes haha pode-se dizer que sou sua fã.
    parabéns sabrinah, por esse trabalho maravilhoso! Quem sabe um dia eu vou ai (tomara) kk tudo de bom (: bjs

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook