A Flávia, que é mineira, mas mora em Palmas, no Tocantins, atravessou exatos  1.744,8 km para chegar na Garagem dos Cachos.

IMG_6254

Ela tem um cabelo ondulado 2C super fininho, que estava longo e reto, o que não ajudava na definição e a fazia perder ainda mais volume.

IMG_6251

Sugeri a ela tirarmos parte do comprimento para eliminar as pontas ralas e deixar o cabelo com aparência mais encorpada. Como é muito fino, não dá pra fazer muitas camadas, então o corte da Flávia foi o que apelidei de corte na mão leve, pois neste caso, o menos é sempre mais. Fica a dica pros colegas cabeleireiros.

IMG_6252

Veja abaixo como ela ficou:

IMG_6259

O comprimento na altura da clavícula com franja mediana dá leveza e aparência de mais cabelo em densidades ultra finas.

Usamos para higienizar os fios, o No Poo da Deva Curl, seguido do One Condition e Heaven in Hair, para hidratar, ambos da mesma marca.

IMG_6255

Para finalizar, usei a Volumizing Foam, a super mousse da Deva, que encorpa os fios e dá um volume incrível sem pesar.

IMG_6256

retranca_cachos

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, curta a fanpage do blog no facebook, e me chame inbox. Se preferir, escreva para garagemdoscachos@gmail.com. No assunto, coloque: Agendamento. Também comercializo os produtos da Deva Curl para todo o Brasil. Eles são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook