A Bruna chegou na Garagem dos Cachos com um cabelo longo do tipo 2AB com quase nenhuma definição.

IMG_6166

IMG_6164

IMG_6163

Sugeri eliminarmos as pontas secas e criarmos camadas para potencializar as ondas. O ressecamento causado pela coloração também não ajudava na formação dessas. Fizemos o tratamento Deva completo, onde usamos: No Poo, One Condition, Heaven in Hair, Styling Cream, Angel e Set it Free.

IMG_6170

IMG_6168

IMG_6167

retranca_cachos

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, curta a fanpage do blog no facebook, e me chame inbox. Se preferir, escreva para garagemdoscachos@gmail.com. No assunto, coloque: Agendamento. Também comercializo os produtos da Deva Curl para todo o Brasil. Eles são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

  1. Priscila Coelho says:

    Os cabelos ficam show, mas, melhor dos seus antes e depois Sabrinah, é a cara de satisfação das meninas!!! É mto legal!! rsrs

  2. Priscila Coelho says:

    Os cabelos ficam show, mas o melhor dos seus “antes X depois” Sabrinah, é o ar de satisfação das meninas!!! É mto legal!! rsrs Parabéns!!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook