Maria Victória chegou na Garagem dos Cachos disposta a tirar toda a progressiva, independente do comprimento que seu cabelo ficasse.

IMG_4862

O apoio da namorada, que esteja junto durante todo o processo, deu forças para ela encarar o seu bc definitivo.

IMG_4860

A namorada ao fundo foi a grande incentivadora de Maria Victória nesta mudança, que como todos nós sabemos, não é apenas externa!

Com poucos meses de transição, não tinhamos matéria-prima suficiente para um chanel, então o curtinho seria o único caminho.

IMG_4859

Como muitas meninas que optam pelo bc, Victória não sabia mais como era seu cabelo natural, após muitos anos de química. Veja aqui como ela ficou:

IMG_4873

Após o grande corte, ela me enviou este lindo depoimento:

“Sabrinah, queria te agradecer por ter mudado a minha vida! (hahaha). Eu desconhecia a sensação maravilhosa de lavar o cabelo e não ter que secá-lo e passar chapinha pra poder me sentir bem. Hoje eu sei que o ‘me sentir bem’ de antes é miserável em comparação com o  que estou sentindo hoje!”

IMG_4874

“Saí na rua e já recebi elogio de uma desconhecida, depois foi a vez da família me elogiar e por fim, os amigos. A minha namorada foi essencial no meu processo de aceitação, e agora, ela é a minha maior admiradora. É maravilhoso saber que a escravidão acabou, estou livre para ser o que eu sou, e eu estou cada vez mais me apaixonando pelo o que meu cabelo está se tornando. Eu olho pra ele e penso: “Como é que eu pude escondê-lo por tanto tempo? Como pude fazer o que fazia com meus cachinhos?”. Enfim, obrigada! Parabéns pelo trabalho maravilhoso que você faz e por defender uma causa tão nobre.

IMG_4869

retranca_cachos

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, curta a fanpage do blog no facebook, e me chame inbox. Se preferir, escreva para garagemdoscachos@gmail.com. No assunto, coloque: Agendamento. Também comercializo os produtos da Deva Curl, que são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook