A primeira vez que Thayna tinha ido na Garagem dos Cachos, havia sido para acompanhar a irmã Thaylla que foi remover um restinho de relaxamento. Desta vez, após se livrar de um alongamento, ela veio fazer um corte para valorizar os seus cachinhos.

IMG_5581

“Setembro de 2013 foi quando decidi terminar a minha relação com o relaxamento, em especial a guanidina. Um relacionamento que começou quando eu tinha uns 10 anos de idade, e que me fez esquecer de como era o meu próprio cabelo. Para passar pela transição não foi fácil, cada pessoa tem o seu método, o meu foi recorrer ao alongamento”, explicou ela.

IMG_5578

“Quando o meu cabelo foi crescendo, o que me marcou muito, foi o aspecto de ‘arame farpado’ que a raiz apresentava. Aos poucos, os cachinhos foram aparecendo, e a hidratação e a alimentação mais saudável foram se tornando rotina. Foi quando os vi que pensei: – Por que eu não gostava deles? São lindos!”

IMG_5577

“Através de diversos blogs, grupos na rede social e com o apoio da minha irmã Thaylla (fundamental) – que também passou pela transição – consegui aguentar 1 ano e 5 meses com 3 texturas na cabeça!”

IMG_5587

“E ao ver os meus cachinhos depois de passar pelas mãos de fada da Sabrinah, fiquei encantada, e finalmente, aos 30 anos, eu posso dizer: ‘Muito prazer, Thayna’. Estou radiante e com a autoestima nas alturas!!! Muitíssimo obrigada pelo seu trabalho e pela pessoa do bem que você é Sabrinah!”

IMG_5590

IMG_5589

retranca_cachos
Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, curta a fanpage do blog no facebook, e me chame inbox. Se preferir, escreva para garagemdoscachos@gmail.com. No assunto, coloque: Agendamento. Também comercializo os produtos da Deva Curl para todo o Brasil. Eles são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook